Verbo FM

“Quinta sobrenatural” recebeu ministros de música em cultos inspiradores

10Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Curitiba – Centro, liderada pelo pastor, Manassés Guerra foi marcada pela passagem de André Martins e Genilson Cruz.

Ambos professores do Rhema Brasil e ministros de Música, estiveram ministrando e edificando a igreja na capital Paranaense.

Na “Quinta Sobrenatural” do dia 24, o pastor da Igreja Verbo da Vida em Florianópolis André Martins, ministrou o período de música cantando canções do seu novo trabalho “A vida agora é festa , e também abençoou o corpo local com a ministração da palavra.

“A vida de Deus em você hoje, possibilita uma atmosfera de alegria, de paz de inspiração divina em qualquer lugar onde você estiver, seus dias serão melhores se você atentar para aquilo que Cristo já depositou dentro de você através da salvação” – André Martins.

No final, mais um tempo de música e mover do Espírito, inspirando os presentes na adoração e prática da palavra.

Já no sábado seguinte, André Martins esteve ministrando uma aula demonstrativa no Rhema local com o tema: Realidades da Nova Criação.

Muitos convidados de outras igrejas estiveram presentes para ouvir parte dos ensinamentos poderosos ensinados no Rhema. A escola inaugurada em 2014 já conta com outras datas de aulas demonstrativas aquecendo o ritmo para as matrículas em 2016!

No mesmo período, o ministro de música Genilson Cruz, que na ocasião estava na cidade ensinando a matéria: Vida de Louvor, ministrou no “Dia Rhema”, evento realizado pelas escolas em prol da divulgação e ofertas levantadas para a escola local.

Genilson também esteve ministrando na Igreja em Curitiba em dois momentos: Na “Quinta Sobrenatural” e num culto de domingo com o tema: “Paixão por sua presença”.

“Se manter num relacionamento apaixonado requer atenção, tempo de qualidade e vontade de conhecer um ao outro mais e mais, você tem o Seu Pai habitando dentro do seu coração. Viva amando mais a Ele” – Genilson Cruz

Um forte mover do Espírito com manifestação dos dons acompanhou a gloriosa noite de domingo.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!