Verbo FM

Confraria da Adoração avivou irmãos em Curitiba-PR

confraria_da_adoracao_201602

A Igreja Verbo da Vida em Curitiba realizou este mês a “Confraria da Adoração”. O evento surgiu de uma visão que o Senhor colocou no coração do pastor Manassés Guerra – supervisor do Ministério Verbo da Vida e pastor local. Este ano, o evento teve um formato maior e contou com os ministros: Manassés Guerra, Armando Sena, André Martins e os missionários Simon e Adriana Potter.

confraria_da_adoracao_201603André Martins conduziu o louvor no primeiro dia Simon Potter ministrou em seguida. Simon falou sobre nós, como Igreja, manifestarmos a fragrância da adoração. Inclusive fora dos templos podemos exalar o bom perfume de Cristo, através de adoração com a nossa própria atitude e linguagem”, disse ele.

Em certo momento, Simon trouxe uma palavra específica a respeito da igreja brasileira:

confraria_da_adoracao_201607“A igreja brasileira tem um chamado para mudar a nação e influenciar até mesmo outros povos com a sua alegria na adoração”.

Estiveram presentes, neste primeiro dia, irmãos da igreja Verbo da Vida – Blumenau/SC numa noite com muita música, louvor, adoração, celebração e ensinos preciosos da parte do Senhor.

confraria_da_adoracao_201609Na segunda noite, Armando Sena conduziu o momento de música, e a Palavra foi pregada pelo pastor da igreja Verbo da Vida – Florianópolis, André Martins, que estava acompanhado de sua esposa Bia Martins.

André ministrou sobre como podemos preparar o ambiente para o recebimento de bênçãos que o Senhor já preparou para nós,confraria_da_adoracao_201611 por meio de um estilo de vida posicionado para mudanças. Até mesmo quando circunstâncias difíceis se levantam, podemos, com a nossa atitude de fé, mudar realidades.

“Deus já sabe como está o nosso futuro, então posso me alegrar hoje! Provamos em nossa igreja em um ano o que levaria naturalmente cinco anos. Como conseguimos isso? Começamos a nos preparar antes de vermos os resultados. Isso é fé!”, enfatizou.

No final da ministração houve muita celebração com pessoas alcançadas e avivadas.

confraria_da_adoracao_201613No dia seguinte, a música foi conduzida pela cantora Karen Marangon, e a Palavra ministrada por Adriana Potter, sobre a nossa identidade em Cristo. “Perdemos a nossa identidade, a nossa essência de filhos por causa do pecado.
O homem experimentou sentimentos nunca antes provados quando se distanciou do Senhor: Medo,
constrangimento, insegurança. confraria_da_adoracao_201601Mas em Cristo já estamos de volta ao lugar onde a adoração acontece. Sendo assim voltamos a nossa identidade de filhos, a nossa verdadeira essência, estamos de volta a vida diante do Senhor” explicou ela.

O Espírito se moveu levando todos a um quebrantamento na presença tangível de Deus. Num ambiente onde dons se manifestaram e palavras específicas foram liberadas.

No quarto e último dia, João Guilherme, do Departamento de Música local, ministrou o louvor. “A nossa intensidade deve crescer a cada momento de adoração, de louvor. Deus está tendo mais liberdade nas igrejas, nos encontros, e a música tem um papel crucial nisso. Há muita liberdade do Espírito quando dons se associam. Falo diretamente em relação aos dons musicais’, disse Simon Potter durante a mensagem sobre a intensidade que deve marcar a nossa entrega nos momentos de louvor e adoração.

 Neste último dia, houve também manifestações de palavras específicas e mover do Espírito, encerrando um momento precioso de quatro dias intensos com muita música e adoração.

confraria_da_adoracao_201612 confraria_da_adoracao_201610 confraria_da_adoracao_201605

O pastor Manassés destacou a importância  do encontro ter acontecido no período que se comemora a Independência do Brasil, e, portanto, é necessário que fique marcado para acontecer anualmente.

No ano anterior, a Igreja recebeu o pastor Eliezer Rodrigues, que durante toda a tarde com encerramento na noite do feriado do dia 07 de Setembro, ministrou tanto a música quanto a Palavra. Na ocasião, irmãos da igreja Verbo da Vida em Blumenau/SC estiveram presentes.

“Esta Confraria Da Aadoração ficará conhecida no Brasil todo, e pessoas de todos os lugares desejarão estar conosco, tenho certeza de que estamos iniciando não só um evento, mas um marco na história desta cidade’ – Aurélio Sousa, pastor auxiliar na igreja Verbo da Vida – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!