
No final de junho, a Igreja Verbo da Vida em Ribeirão Preto (SP) realizou a conferência de jovens Marcados pela glória. Com o tema Somos Um, o evento reuniu dezenas de jovens famintos por mais da presença de Deus. A atmosfera foi marcada por louvor e adoração, mover do Espírito, ministrações impactantes e decisões eternas.
A abertura contou com momentos de adoração e uma recepção calorosa conduzida pelos representantes do evento. Em seguida, o pastor Toni e sua esposa, Marina de Souza, deram as boas-vindas aos participantes e compartilharam uma palavra de encorajamento com base em I João 2:14-17, orando pela unidade e por um despertamento espiritual dos jovens.





Jovens revolucionários
Dando prosseguimento, a ministra Laís Romano ministrou uma palavra de exortação e cheia da unção, destacando que os jovens são gerados por Deus para um propósito eterno. Ela enfatizou que o arrependimento os reposiciona como filhos de Deus, restaurando identidade e alegria.
Sua ministração, fundamentada em Lucas 15, Mateus 3 e Lucas 7, relembrou exemplos como João Batista e Paulo, homens que revolucionaram sua geração por conhecerem o seu chamado.

Unidade, graça e justiça
Continuando, o ministro convidado Elias Pessoa ministrou com ousadia sobre a importância da unidade com Deus e da vida cheia do Espírito. Com base em Atos 1-2, Lucas 24 e Joel 2, ele afirmou que cumprir o chamado exige rendição e intimidade com o Pai.

Após a ministração, uma pessoa entregou sua vida a Jesus e sete jovens foram batizados no Espírito Santo.
Na sequência, o Pr. Toni compartilhou Marcos 16:17, reforçando o valor do falar em línguas, seguido por um momento com sorteios de livros do Verbo Shop.
Logo depois do intervalo, a sessão 2 iniciou com mais louvores e seguiu com a mensagem do ministro local Rodrigo Romano. Ele compartilhou um testemunho de vida marcante e ressaltou a mensagem da graça e da justiça de Deus, fundamentada em Mateus 13, Lucas 7 e Apocalipse 3.
Desse modo, Rodrigo lembrou aos jovens que a justiça divina permite que os filhos de Deus se acheguem ao Pai sem medo ou culpa, e reforçou a importância de não desperdiçar as oportunidades de ouvir e de anunciar o Evangelho.

Nova realidade em Cristo
A ministração final foi com Elias Pessoa, que fechou a conferência com chave de ouro ao pregar com base em Romanos 8. Em sua mensagem, ele declarou que os filhos de Deus não são mais escravos do pecado, mas livres em Cristo, e que o Espírito Santo os fortalece em suas fraquezas. A palavra final reforçou a convicção de que se Deus é por eles, nada poderá resistir.
O encerramento contou com mais um momento de louvor, além de homenagens aos pastores, líderes de jovens e ministros convidados. Durante todo o evento, pessoas aceitaram a Cristo, enquanto outras se reconciliaram com Ele, e sete jovens foram batizados no Espírito Santo.
Assim, a conferência terminou com corações profundamente tocados por tudo o que o Senhor realizou. Sem dúvida, o evento deixou um legado eterno: jovens foram marcados pela glória.


























































































6 Comentários
Foi um dia poderoso!!! Jovens que tem marcado essa geração com a palavra da Fé!
Fomos inundados pela presença do Senhor. Completamente marcados por sua glória!
Que tempo maravilhoso, vidas foram alcançadas!! Já estou com saudades desse dia ❤️
Glória a Deus nossos jovens viveram no poder do espírito e da palavra, encontros como esse faz os jovens a ter fastio do mundo e apetite da palavra. O verbo da vida tem levantado muitos jovens para o ministério. Glória a Deus nossa juventude nao vai ficar nenhuma unha sequer no Egito .
Foi extremamente edificante! Ver o mover de Deus entre os jovens e estar envolto da alegria do Espírito!
Que dia incrível 👏🏾🔥