
Na noite de sábado a banda Invictus, abriu o evento ministrando o louvor e criando uma atmosfera pronta para a palavra do preletor Railson Gelffson, que falou sobre a imagem que estamos passando para o mundo como filhos de Deus.

Na segunda-feira à noite, contou com a presença do Salomão do Reggae, que realizou uma adoração profunda com os jovens, contando experiências edificantes. Na ocasião, Railson pregou falando sobre a vida dos jovens na Terra, sobre obediência e sobre serem filhos de Deus.

Durante a Conferência ocorreram muitos momentos de manifestações do mover do Espírito Santo, 8 pessoas aceitaram a Jesus como senhor e salvador de suas vidas, foram momentos maravilhosos que marcaram a Juventude Insigth para um novo tempo.
“Essa conferência foi um marco na vida dos jovens, ministrações impactantes, para um novo momento e eu amei participar desse momento”, disse Anderson Costa, participante do evento.














