Há alguns meses foi iniciado um ponto de pregação Verbo da Vida na Suíça. A obra está crescendo e tem alcançado muitas vidas.
O trabalho está sobre a supervisão do pastor Gleison e sua esposa Marina Cabral, e o casal Freddie e Michele Cardoso lideram as reuniões. Eles enviaram notícias da última reunião, na qual 25 pessoas estiveram presentes. Leia mais:

A palavra da Fé está avançando e tem transformando vidas na Suíça.
No último domingo, 12 de Junho, foi realizado mais um culto presencial em Lausanne, cidade onde começou o nosso primeiro ponto de pregação na Suíça. Na reunião, cerca de 25 pessoas estiveram presentes com sede e fome da Palavra de Deus.

“São estas declarações que estão nos animando para vivermos os planos de Deus para nossa vida porque não vivemos pelo que vemos e sim pelo o que nós cremos!“ disse Fred.

Para a glória de Deus, após a mensagem, foi dada a oportunidade para as pessoas confessarem Jesus Cristo como Senhor é Salvador. Oito pessoas confessando a Cristo. Glória a Deus! Com isso, desde o início dos trabalhos na Suíça já temos mais de quinze vidas salvas!
Existe uma sede e uma fome sobrenatural neste grupo da Suíça e temos visto um crescimento muito rápido deste grupo. Em razão disto, estaremos intensificando o ritmo dos trabalhos na nação. Agora, além dos cultos semanais via Skype, passaremos a ter pelo menos um encontro presencial por mês.
Para contato e maiores informações sobre a obra na Suíça você pode mandar um e-mail para [email protected] ou [email protected]
Esteja junto nessa grande obra orando e declarando os planos do Senhor para a nação Suíça!
















2 Comentários
Um grande abraço ao Pr. Gleison e esposa Marina Cabral e ao casal Freddie e Michele Cardoso.
Mesmo estando longe de vocês quero incentivá-los a permanecerem firmes nessa obra.É lindo ver vocês se dedicando ao cuidado desse povo.Essa nação conta com vocês.
No amor de Cristo ,
Cristiane Márcia
Parabéns pastor Gleison e sua esposa Marina Cabral, e também ao casal Freddie e Michele Cardoso pelo trabalho dedicado ao Senhor. Todos os povos necessitam desta Palavra libertadora. Foi salvação para com vocês e também foi comigo. Graças a Deus existem pessoas como vocês que estão sempre prontos a servir com amor…. ei, Fala para os irmãos da língua portuguesa que a Rádio Palavra da Fé está crescendo também. Ouça http://radiopalavradafe.com.br/ PAZ 🙂