Verbo FM

Manhã Missionária encerrou a Conferência de Ministros Nordeste 2012

Ontem pela manhã foi o último culto da Conferência de Ministros Nordeste 2012. Depois de um momento de louvor, Guto Emery, dirigente do culto, saudou a todos e iniciou a tradicional “Manhã Missionária”, como ocorre em todos os anos durante o evento.

Em seguida, após a exibição de um vídeo da Associação AMVV sobre a importância de estarmos bem associados, Natan Rufino fez uma breve explanação acerca do artigo publicado na nova edição da Revista Conexões, sobre a possibilidade da perda da salvação.

Seguindo, Guto Emery seguiu a programação com um estilo “Programa de Auditório na TV”. Ele conviou Fernanda Borja, missionária na França, a qual falou um pouco sobre a sua experiência nestes anos no país, auxiliando os seus pais na obra do Senhor.

O jovem Daniel Palhano, filho do casal Pr. Roberto e Lucerna Palhano, que mudaram-se para Natal para dirigirem aIgreja Verbo da Vida local,  acabou de gravar seu primeiro CD e ministrou duas canções inspiradas pelo Espírito Santo.

Pr. Leonildo Pessoa falou da experiência que viveu ao ensinar no Rhema em Angola, junto com a sua esposaSheilla Kelly, e anunciou o lançamento da 2ª edição do livro “Herança Gloriosa”, escrito por ela, que agora vem com o áudio book.

A missionária Katiucia Gomes, que está temporariamente no Brasil, falou sobre o seu chamado para a África e que, em breve, estará retornando a esta nação.

Logo após, o Pr. Isaac Roberto e sua família (Portugal), e os missionários Edenilson e Lilian (Inglaterra), participaram da Conferência através do Skype.

O casal Pr. Joseph e Rita Maluta, falou um pouco do projeto “Acorda Brasil, o tempo é teu” e do lançamento do livro de mesmo título. Eles estão indo para o Congo no próximo mês iniciar a obra missionária.

Marcelo e Anna Paula Borges
 vieram de Londres residir este ano no Brasil para estudar na Escola de Ministros Rhema. Eles relataram como está sendo este período de treinamento e suas expectativas para o que Deus ainda fará.

O missionário Jusciê Arcanjo, que está temporariamente em retorno do Japão, relatou as experiências que a sua família viveu no momento do terremoto no Japão e de como Deus os socorreu de forma magnífica. Emocionado, ele lembrou de situações difíceis que enfrentou, mas que a mão do Senhor os sustentaram. Depois, ele falou dos planos para iniciar uma escola bíblica para descendentez de brasileiros que residem no Japão e os irmãos, espontaneamente, levantaram uma oferta para ele.

Seguindo, o Pr. Jonatha, da França, que atua juntamente com o Pr. Fernando Borja neste país, falou sobre como conheceu o Rhema e do quanto a Palavra Revelada tem impactado a sua vida.

O Pr. Amauri e Marizete Garcia
 relataram sobre a sua viagem recente ao Camboja, visitando o trabalho missionário de Jussara Pereira, também falaram sobre a nova fase do seu ministério e das expectativas para o que o Senhor fará neste novo tempo.

Pr. João Alexandre, está iniciando uma Nova Obra Verbo da Vida em Manaus e relatou como está o andamento deste trabalho. Muitos estão sendo acrescentados ao corpo de Cristo e uma nova igreja está nascendo em um dos últimos estados a ter uma Igreja Verbo da Vida.

Encerrando a manhã missionária, a irmã Benvinda, da Angola, falou da sua experiência ao conhecer a Palavra da Fé através dos ensinos ministrados no Centro de Treinamento.

“Eu, pessoalmente, pude ver melhorias na minha vida profissional e em outras áreas, por causa do confessar a Palavra, crendo com o coração sem duvidar. Estou saindo desta Conferência com a certeza de que eu vou investir no Reino de Deus lá em Angola”,
 ela concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!