Verbo FM

Tome posse da sua cura

Saiba que na mesma cruz que Jesus levou seus pecados, levou suas doenças (Isaias 53.3-4). Mas, Ele não está mais na cruz. Jesus ressuscitou, está no trono. Não ore mais diante da cruz, porque Ele não está mais lá. Deus está em você e habita em seu coração. Eu amo o Espírito Santo, Ele é o melhor amigo que temos. Honre o Espírito de Deus que habita dentro de você. Ele é o Espírito da Verdade e lhe guia em linha com a Palavra.

A Palavra de Deus cura tanto quanto Jesus curava, porque Ele é a Palavra viva. Ele lhe cura através da Palavra. Onde está sua cura? Na sua fé. Você crê na Palavra?

O crente não vive pelos sentimentos, vive pela fé e é movido pelo que a Palavra fala.  O Espírito da fé crê e fala! Quem crê fala, quem não crê não fala. Se você crê, mas não fala, a sua fé está atuando pela metade e não resultará nos resultados prometidos na Palavra.

A lei da fé está escrita em Marcos 11.23. É preciso dizer ao monte, temos que falar. Mas, como colocar para fora algo que não tem dentro? Você precisa se encher da Palavra, a fé vem por ouvi-la, aceitá-la e meditar no que está escrito.

Muitos crentes, infelizmente, quer tudo fácil, não quer gastar tempo meditando na Palavra. Acha que tudo que vem é automático. Eles têm preguiça, não querem meditar na Palavra. Não querem desligar a TV da novela e nem do futebol. Quando estão doentes acho que deveriam ligar para os atores ou jogadores da TV e pedi-los que os curem. Novelas e jogos de futebol não alimentam o seu espírito.

Homens ou mulheres frágeis espiritualmente, que não andam em fé, acreditam em tudo o que os médicos dizem. Eu não tenho nada contra os médicos, eles têm sabedoria para salvar vidas, mas a Palavra é mais poderosa para lhe curar. De fato, alguns na igreja já teriam morrido se os médicos não estivessem trabalhado em sua saúde.

Medite na Palavra, cura é a vontade de Deus. Declare sua cura, Jesus já providenicou-a para você. A Bíblia não fala de maneira negativa, então também não fale.

Você não vai me ouvir falando: “Estou doente!”. Mas, vou falar o que a Palavra diz: “Sou curado”.

Estamos envelhecendo e todos nós um dia vamos morrer, mas não temos que morrer doentes, devemos partir no dia certo após termos cumprido nossa carreira aqui na terra. Eu só quero voltar para o Pai quando cumprir minha carreira e ainda tenho muito a fazer no Reino de Deus. Declare o mesmo para você, tome posse da sua cura.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!