Verbo FM

Além das fronteiras

Também os levarei ao meu santo monte e os alegrarei na minha Casa de Oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar, porque a minha casa será chamada Casa de Oração para todos os povos” (Isaías 56.7).

E em Mateus também é falado sobre isso:

“Tendo Jesus entrado no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam; também derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores” (Mateus 21.12-13).

Nós somos casa de Deus!

“Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo” (João 3.7).

Eles estavam falando aqui tanto do Novo Nascimento, quanto do recebimento do Espírito Santo. E Paulo fala em suas cartas que somos casa do Espírito Santo, somos rios de águas vivas. E esses rios vão atender coisas específicas na sua vida, mas também na vida de muitos, quando você fizer a sua parte como casa de oração.

A casa de Deus é um ponto de distribuição, onde as nossas orações vão além das limitações geográficas. Isso afeta nossas casas, cidades, nações e afeta a sua família, a vida de seus filhos, de seus próximos…

Então, quando você vem aqui e se envolve, a sua oração está se movendo, alegria está se movendo. Então, levante-se, porque os rios que estão em você vão trazer chuvas em outros lugares e abrir portas em lugares improváveis.

Orar em um Culto de Oração, por exemplo, atende a necessidade da nossa igreja, mas também atende coisas que afetam as necessidades de outras pessoas. Somos a igreja mãe, e, através de nós, outras igrejas se conectam. Faça o seu papel e se disponha ao que você veio fazer em um culto de oração. 

Envolva-se, porque enquanto você se conecta à necessidade de alguém, Deus se conecta à sua necessidade. E que com essa concepção você se conecte e tudo possa ir além do que você pode pedir ou imaginar.

E eu também sei que tudo aquilo que estava sonolento na sua vida, que estava devagar vai chegar no ponto certo, e coisas vão prosperar. E vai chegar onde a graça de Deus se manifesta, e você vai saber que Ele é o seu pai. Irmãos, ambiente de oração é um ambiente onde as coisas impossíveis se conectam.

Então, sabe irmãos, há uma conexão sobrenatural quando nos colocamos nesse papel de casa de oração. As coisas entram no fluxo em sua vida. A sua vida e a dos seus próximos não vai ser terminada por orações que serão feitas por você.

A gente não chega no culto com uma lista, mas começamos a orar e a trazer o que o Espírito Santo diz como direção para aquela oportunidade. 

E eu sei que quando você estiver orando, virá em sua mente a necessidade de alguém, o rosto de alguém que você talvez nem conheça. Mas no mundo espiritual, você estará conectado a outras pessoas e a outras necessidades. E enquanto você se conecta a necessidade de outro, Deus se conecta à sua.

Eu não acho que estou aqui orando para paredes ou para um Deus que não nos ouve. Eu sei que Deus vai ouvir do Seu trono e se conectar às nossas orações. Ore!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!