O ano está acabando, e nos alegramos com todo o trabalho realizado pelas unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em todo o Brasil e fora do país!
Sou grato a todo os diretores, monitores, equipes de trabalho em todas as áreas. Grato a toda equipe da Coordenação, que atuou intensamente para que tudo funcionasse bem nas Escolas.
Sou grato também aos nossos professores. Hoje nós contamos com cerca de 1200 professores espalhados no Brasil e fora dele. Quando eu digo professores, são professores cadastrados no nosso sistema, vinculados ao Ministério Verbo da Vida e, nesse caso, nós temos também professores na América Latina, na América do Norte, na Europa, na África. Nós temos professores espalhados por todo canto, até mesmo na Ásia. No Japão, Camboja… são muitos mestres espalhados por todas as nações!
Graças a Deus, nós temos um grande número de professores que circulam as nações, cruzando os céus do planeta para ensinar a levar a Palavra da Fé e libertar o homem, fazendo com que o povo pare, realmente, de perecer, de sofrer por falta de conhecimento da Palavra de Deus. Esse é o grande propósito do ensino através do Rhema!
Este ano, nós estamos encerrando todas as atividades nesse mês de dezembro com a nossa última formatura, que foi realizada no dia 16 de dezembro. Desde o dia 11 de novembro, nós tivemos a realização de formaturas em todos os estados e cidades onde temos unidades de Escola no Brasil e fora do Brasil, como Angola, Chile e Argentina, cujo ano letivo é semelhante ao do Brasil; e no Japão e Portugal, que aconteceram no mês de julho. Totalizando 107 formaturas!
Isso não são apenas números, mas avanços do Rhema no Brasil e no mundo. Lembrando que se nós juntarmos todos nossos Rhemas ativos nós temos mais ou menos 106 unidades de Rhema em plena atuação. Há algumas unidades que não terão formatura, porque são escolas que começaram o primeiro ano este ano, mas tem culto de ações de graças.
No próximo ano, vamos ter mais duas unidades novas iniciando, em Niterói e no bairro Cachamorra, no Rio de Janeiro. Também estaremos reativando a unidade da cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo.
Então, no próximo ano, teremos 110 unidades ativas no Brasil. Se juntar com as unidades nos sistemas prisionais, que temos aí cerca de 20 unidades ativas, teremos ao todo cerca de 140 unidades.
Estamos avançando e celebramos as conquistas de 2023!
Estamos prontos para 2024! Que vocês tenham um ano novo de muita paz e alegria!