Verbo FM

Aos pés do apóstolo

Nesta manhã desfrutamos de uma manhã inusitada de expediente no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida. O Ap. Bud Wright ministrou por cerca de duas horas, como um pai aos filhos, nos edificando, corrigindo e motivando com a Palavra de Deus.

Oração, dons do Espírito, santidade e fé foram temas abordados por ele em uma mensagem que deixou ardendo o coração de todos os funcionários, colaboradores e visitantes presentes. Após a mensagem, ele ainda permitiu que fizéssemos perguntas a ele, sendo esclarecidos em algumas doutrinas.

Também houve um momento de oração unânime em outras línguas, alguns irmãos profetizaram e o Ap. Bud Wright também interpretou as suas línguas. “Este ministério vai avançar muito mais, Deus vai nos usar por todo o mundo”, ele também declarou.

“Foi uma manhã maravilhosa e inesquecível. Não haveria outra coisa melhor para fazermos neste tempo. Sempre é bom ouvir o Ap. Bud” (Renato Gaudard – Coordenador Administrativo do Centro de Operações do MVV)

Essa mensagem foi gravada em vídeo e estará disponível em DVD no Maná do Ministro (2º Semestre 2012), que será distribuído em dezembro para os associados da AMVV.

Veja algumas fotos:

2012_CCRB_bastidores45

Image 1 of 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!