Mesmo tendo passado alguns dias do Dia dos Pais, o Ministério Verbo da Vida promoveu um momento diferente para os colaboradores-pais do MVV.
Dentre integrantes da diretoria e colaboradores, cerca de 20 homens foram instruídos com uma ministração maravilhosa de Rossana Lira, para iniciar a comemoração deste dia tão especial.
Ela falou sobre o padrão de Deus para ser um bom pai, que é ser como Ele é. Ela deu alguns conselhos, contou histórias do relacionamento dos seus filhos, André e Artur, com o seu marido, Judvan, mostrando de forma clara e descontraída como é importante o homem assumir a posição de promover salvação para a família em todas as áreas. “A vida comum do lar também é responsabilidade do homem”, disse ela.
“Nós podemos gerar fé no coração dos nossos filhos dependendo da forma que nos relacionamos com eles. Não deixe que o plano de Deus se perca, porque você não honrou a Ele cuidando bem dos seus filhos. Nós podemos orar pelo futuro dos nossos filhos. Ore por eles”, afirmou Rossana.
Encerrando, ela convocou a todos a orarem consagrando os seus filhos ao Senhor.
Em seguida, os pais desfrutaram de um divertido almoço em uma churrascaria da cidade.







