Verbo FM

Gravações em Soledade-PB

Olá, tudo bem?

Ontem, a nossa equipe esteve em Soledade-PB para acompanhar de perto o “Projeto Pequeninos“, da Igreja Verbo da Vida local. Estamos produzindo um documentário especial sobre este projeto para que você possa curtir e compartilhar essa visão tão sensacional dada por Deus ao Pr. Jairo Henrique.

“Nossa! Gente, que projeto lindo! Foi emocionante para todos os integrantes da equipe participarem desta manhã com as crianças…ouvimos histórias impressionantes, choramos e tudo! Mas, nos divertimos demais com as crianças… até de tia me chamaram!” (Taisa Santana – Chefe de Redação, Publicitária e Reporter)

As gravações do documentário continuam neste Sábado. Nós estaremos lá novamente para acompanhar as aulas de educação física, jiu-jitsu e algumas consultas com os médicos e o odontólogo que se voluntariaram para ajudar no Projeto.

Começaremos a edição na próxima semana! Veja mais informações no site do Projeto Pequeninos e acompanhe cada passo deste trabalho aqui no nosso blog!

Ah, você tem alguma sugestão para o título do Documentário? (Sugira, abaixo, no espaço para comentários)

Registramos aqui também o nosso muito obrigado ao Pr. Jairo, sua esposa: Pâmela, e toda a equipe que os assistencia. Ele nos receberam bem demais, valeu!

Pra você, um grande abraço e até o próximo post!

P.S. não esqueça de seguir o @VerboTVoficial no Twitter.

Veja algumas das fotos lá de Soledade-PB:

2012_bastidores_doc_projetopequeninos01

Image 1 of 60

 

4 Comentários

  • Estou emocionada com a mão de Deus na sua vida ! Casal abençoado,esposa linda ! Deus é sempre bom…..

    Resposta
  • Linda ideia ! vocês merecem um blog com seus bastidores mesmo!!!!! Ah, e a ideia dos Blogs é fantástica!!!! Parabéns Galera ! amo Todos Vocês !!! E vem “simbora” Dione.. rsrs . Grande Beijo em todos!

    Resposta
  • Ahhhh gente amei a ideia de bastidores, isso é a minha cara kkkkkkkk To chegando galera pra cooperar com os novos começos do portal. Ameiiiiiiiii!!! Abraço na equipe inteira… Di

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!