Verbo FM

Ótima novidade

Olá pessoal!

Estamos a todo vapor neste segundo semestre! São muitas novidades para vocês… e também para nós!

Hoje, realizamos as gravações do vídeo de lançamento da nova campanha publicitária do Rhema Brasil: “A novidade é a nova idade”. Não sei se você já sabe, mas a idade mínima para ingressar no Rhema Brasil, a partir de 2013, volta a ser 16 anos.

Para divulgar essa novidade que já está sendo um sucesso, também estaremos lançando o Concurso Cultural “Nova Idade Rhema”.

Os jovens e adolescentes que se preparem… este concurso promete! Prêmios incríveis deixarão todos motivados a participar e divulgar o Rhema Brasil. Aguardem!

“Eu mesmo queria ter cursado o Rhema com 16 anos, mas, na época, não era permitido. Então, acabei fazendo a universidade antes. Contudo, é maravilhoso saber que esta oportunidade está de volta para a galera. Foi super esquisito gravar o comercial para a campanha e vai ser sensacional a inserção de mais jovens e adolescentes nas salas de aula do Rhema Brasil” (Filipi Rodrigues – Publicitário e Diretor de Criação)

Filipi Rodrigues, juntamente com Renaly Santos, foi personagem do vídeo de lançamento. As gravações foram bastantes descontraídas.

Abaixo um pouco da letra do jingle da campanha, produzido pelo nosso diretor de áudio, Janderson Ferreira:

A NOVIDADE É A NOVA IDADE

SE VOCÊ QUISER, JÁ PODE ESTUDAR

A NOVIDADE É A NOVA IDADE

NO RHEMA BRASIL, VOCÊ JÁ PODE ENTRAR

Ouça:

[audio:http://verbodavida.org.br/wp-content/uploads/2012/10/TRILHACONCURSORHEMA2013.mp3|titles=TRILHACONCURSORHEMA2013]

Veja algumas das fotos dos bastidores das gravações:

3 Comentários

  • gostei muito dessa novidade , pós tenho filhos adolescentes. de que só podera fazer em 2014 ,pós faz Aniversário meio do ano, mas o outro ja tem 16 anos,o nome dele é Jonatha Felipe dos santos , e quando falei pra ele a novidade , ele amou , sei que Deus esta com pressa em que o nossos adolescente aprenda rapida a sua palavra , sei que sera benção, para todos , pós fui ricamente abençoada por essa escola , sou grata pelos presidentes , o Senhor continuem lhes dando sabedoria , em todas as arias vida deles.

    Resposta
  • Amei a novidade, e a nova idade rsrsrs. Ficou muito massa a música, sou adolescente e fiquei supeeeer feliz com a notícia, vejo que a cada ano estou perto de fazer o Rhema, que sempre sonhei. sShalom!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!