Verbo FM

Especial das Mães

GENTE BOA MÃES_INTERNO

“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá”. (Êxodo 20.12).

A Palavra de Deus nos instrui a honrar os nossos pais e sabemos que a quem honra, honra (Romanos 13.7). Por isso, o blog #GenteBoa honrará as mães em um espaço público e especialmente dedicado a elas em nossa fanpage no Facebook.

Conheça a página: facebook.com/bloggenteboa

Ao curtir a página você poderá acompanhar todo o especial.

Sabemos que Maio é o Mês das Mães e queremos enriquecer ainda mais esse tempo reservado para elas.
Mãe é um ser tão imensurável que as palavras do Dicionário Aurélio se tornam insuficientes para traduzir o muito que elas são.

Teremos mães de todo o Brasil e fora do país que irão deixar sua mensagem pessoal destacando “O QUE É SER MÃE”.

Animo você a não perder nenhum dos depoimentos que serão postados. Algumas deixarão uma frase, outras um depoimento um pouco mais longo e outras ousarão narrar sua experiência materna em relatos interessantes, mas o objetivo é justamente deixar que elas falem, expressem o que está em seu coração.

Teremos também além dos depoimentos uma entrevista especial com uma das mães mais idosas do Verbo da Vida. Veja abaixo os preciosos conselhos dados por Dona Inácia Albuquerque, mãe do Pr. João Roberto.

[youtube]http://youtu.be/l8UlsU-cgaA[/youtube]

Quero que as mães sejam honradas não apenas no segundo domingo de maio, mas sempre, por isso, elas terão um mês inteirinho, afinal elas merecem não apenas o nosso reconhecimento, mas a honra pela GRANDE importância que tem em nossa vida.

Começarei a postar os depoimentos com a minha mãe, Deuzanete Ferreira, deixando a sua mensagem e seguirei com inúmeros relatos que irão nos emocionar…

Grande abraço!

Dione Alexsandra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!