Olá #GenteBoa!

O mundo mudou, as pessoas mudaram… Você e eu mudamos diariamente e constantemente.

Mas, existem algumas coisas em nós que não conseguimos mudar, especialmente as coisas físicas.

Sabemos que quando nascemos de novo, nos tornamos novas criaturas. Houve uma mudança radical e inexplicável em nosso espírito. Mas a nossa alma precisa passar pelo processo da renovação constante e esse processo é contínuo e o prazo é: até Jesus voltar! Não existe esse homem ou mulher super espiritual com uma alma top, super, ultra e mega renovada. Todos estão no caminho da renovação que acontece pela Palavra de Deus.

Em nosso corpo, não verificamos mudança alguma após o novo nascimento. Continuamos exatamente como somos.

Diante dessas verdades, podemos tirar lições para a nossa vida de tudo o que nos rodeia e devemos fazer isso. Não deixe passar nenhuma oportunidade de aprender. Portanto, quero compartilhar um pequeno vídeo que me fez parar e refletir…

O vídeo destaca uma pergunta: “Se eu pudesse mudar algo em mim, o que eu mudaria?”

Adultos e crianças foram questionados e as respostas foram as mais diversas e mostraram como adultos e crianças parecem viver em “mundos diferentes”.

Sabemos que se nós não tornarmos como uma criança, simplesmente não poderemos entrar no reino dos céus.

Por isso, Jesus foi tão sábio quando deixou escrito:

“Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus? “Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo”. (Mateus 18:1-5)

 Jesus ensinou através das crianças a pureza e a simplicidade de serem elas mesmas, de se aceitar e não querer ser mais ninguém.

Então, se ame exatamente do jeito que você é, porque Jesus te ama assim, alto, baixo, gordo, magro, branco, preto, rico, pobre, cabelos pretos, brancos, homem, mulher.

Deus te ama pelo que você é e não pelo que pode oferecer a Ele.

Quando Ele te salvou, sabia a “mercadoria” que estava pegando.

Você não precisa ser igual a ninguém.

Se aceite e se ame e assim poderás amar o próximo.

Você provavelmente já pensou em mudar algo no seu corpo. Fizeram essa simples pergunta para crianças e adultos, o resultado foi extremamente diferente. Você tem alguma ideia do por quê? Assista ao vídeo e se surpreenda.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Fi2rbWfbcNQ[/youtube]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!