Não viva com medo

Esse sentimento paralisou pessoas, afetou decisões, enfraqueceu a fé. E hoje, novamente, surgem rumores, notícias, possibilidades de crises. Mas a resposta continua a mesma: não tema.

Existe algo que precisa ser confrontado com urgência: o medo.

O Espírito Santo está em você. O poder de Deus está disponível. Cheios da Palavra e do Espírito, nós não apenas resistimos, nós vencemos. Saber que Deus tem todo o poder não é suficiente.

Em Mateus 8.1–3, vemos um leproso se aproximando de Jesus com uma declaração interessante: “Senhor, se quiseres, podes me purificar.” Ele não duvidava do poder. Ele sabia que Jesus podia. Mas ele não tinha certeza se Jesus queria. Essa é a realidade de muitas pessoas hoje. Elas sabem que Deus pode curar, restaurar, prover. Mas vivem com um “se quiseres” dentro do coração. Jesus responde de forma direta: “Eu quero.”

A dúvida sobre a vontade de Deus é removida quando conhecemos a Palavra.

FALTA DE CONHECIMENTO DESTRÓI

A Bíblia é clara: “O meu povo é destruído por falta de conhecimento” (Oséias 4.6). Você sabe o que Deus quer para você? Cura? Livramento? Provisão? Paz? Quando você conhece a Palavra, o Espírito Santo confirma essa verdade dentro de você. Ele não cria algo novo, Ele confirma o que já foi estabelecido por Deus em sua Palavra.

Ele é o seu ajudador. Confie na Palavra. Confie no Espírito. E você viverá o extraordinário.

Siga os canais de Juliana Borba no YouTube e Instagram: @julianapborba , @julianaparreiraborba.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!