Verbo FM

Pastores visitam MVV

MVV_9573Sabemos do poder existente nas associações que fazemos. Estar perto de pessoas de fé, gera fé em nosso coração. Honrar os nossos líderes nos mantém protegidos na submissão a visão dada por Deus a eles.

Por tudo isso, recentemente, o pastor Humberto Albuquerque, líder da Igreja na Zona Norte de Recife-PE, esteve no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida juntamente com os seus pastores auxiliares e esposas para, simplesmente, usufruir de um tempo em comunhão com a Diretoria do Ministério.

Na ocasião, o Ap. Guto Emery conversou com eles, compartilhando um pouco do que o Senhor tem feito e todos foram acolhidos e aconselhados de acordo com a Palavra de Deus. No fim, um momento de oração juntos e de imposição de mãos.

Foi uma manhã diferente… Segundo o pastor Humberto, O que o faz vez por outra vir a Campina Grande, e dessa vez com os pastores que o auxiliam, é reconhecer a liderança e honrar cada integrante, sendo gratos com o que cada um tem realizado no Reino de Deus.

“A rotina tem, muitas vezes, tornado comum o que é ungido e precisamos estar atentos a isso. Existe uma unção e uma visão dada por Deus que deve ser preservada por nós. Não podemos tratar as coisas divinas de maneira comum. A rotina e nem o sucesso não podem roubar a nossa necessidade de receber da liderança as direções para o ministério”,  disse Humberto Albuquerque.

Após a reunião, eles almoçaram juntos permanecendo um pouco mais em comunhão, a qual enriqueceu a todos.

Humberto concluiu dizendo: “Quero continuar com o desejo de ir a Campina Grande sempre que possível. Sei que alguns podem ver isso como bajulação, mas para nós é honra. Se não existe busca, não existe oferta. Nós trabalhamos em constante expectativa. Afinal, a fé trabalha com a lei da expectativa. Onde existe busca, Deus está disponível para nós. Reconhecemos a unção existente na liderança e neste lugar. Saímos felizes e gratos ao Senhor por tê-los nos liderando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!