É muito importante sabermos a visão de Deus para nós. Não podemos cumprir a visão do outro. Como Paulo diz em Atos 26.19: não fui desobediente à visão celestial. O que fez Paulo ter essa firmeza? RAÍZES! Ele tinha raízes no Trono. Onde estão suas raízes? Elas estão fortes e estabelecidas?

O bambu-chinês passa 5 anos crescendo as raízes. Nós precisamos de raízes profundas em Deus. Às vezes, ficamos tão preocupados com o exterior, em projetar uma imagem, mas o que Deus está achando de tudo isso? Daniel tinha “curtidas” no céu. Não se preocupe com o que os homens estão falando. Você vai prestar contas a Deus, não aos homens. 

Seja inspirado e colocado junto às águas do Trono de Deus. Seja reconectado! Coloque as rédeas do seu coração na obediência e no caminho de Deus. Ele está desembaraçando seu caminho! 

Onde você está plantado? Ás vezes, estamos olhando para os outros distraídos, e nos desconectamos. Mas essa conexão será restaurada! Buscai as coisas do alto, pensai nelas. Que suas raízes voltem para o Trono. Mesmo aqui na terra, teremos essa consciência de estarmos conectados com Deus, como Jesus que dizia: “Minha comida é fazer a vontade do Senhor”.

Vamos tomar passos decisivos, com nossas raízes no Trono de Deus. Que os propósitos ressurjam, pois há um poder para colocar sua vida em ordem. Se falta luz em seus olhos, a revelação vai chegar e você vai largar o que ficou para trás e avançar para o que está adiante. 

Eu não sei o nível de circunstância que o paralisa, mas há uma mão do Alto dizendo: “Levanta!”. Há uma animação divina disponível, o colocando em pé. Não importa o que o derrubou, Deus quer ajudá-lo do amanhecer ao anoitecer. Ele vai fazer a luz brilhar em seus caminhos.

Se você perdeu a esperança, o Deus de toda esperança, o Deus que o ungiu está chamando você hoje. Haverá superação e rompimentos. Nada pode parar você. Há um poder para colocá-lo em movimento. Há um cheiro das águas. Suas raízes podem estar mortas, mas ao cheiro das águas, elas voltarão à vida. Existe ressurreição!

Eu não sei o que o paralisou, mas há uma força que vem do Trono de Deus. Um poder disponível para erguer você. Entre em linha com as coisas que estão no coração de Deus. Dê respostas de obediência que você nunca deu. O diabo não vai paralisar a obra de Deus na sua vida e no seu ministério. Você vai cumprir tudo o que Deus tem para você!

Jesus está no Trono, e eu declaro suas raízes sendo direcionada para lá. Não se remova das convicções divinas, nem fique coxeando entre dois pensamentos, nem encantado com as coisas desta terra. A Palavra de Deus é uma âncora, devemos estar arraigados nela. A obra que o Senhor começou, Ele vai terminar, mas não atrapalhe-O, coopere com Ele. Faça faxinas, tire alguns pesos que o paralisam e embaraçam, roubando sua visão.

Deus pode derramar luz nos seus olhos para a sua jornada. Ele nos assiste nas áreas de fraqueza. Há uma capacidade divina, um abraço da paternidade divina o envolvendo.  

Deus renova as unções para que andemos numa nova força e poder, numa nova expressão da unção. Não tente cumprir o seu ministério na sua força e estratégias. Nem Jesus fez isso. Ele se moveu no Espírito para comunicar coisas. Quem somos nós para não nos submetermos a Deus? 

“A vereda dos justos é como a luz da árvore que vai brilhando até ser dia perfeito”. Os dias de inconstância estão ficando para trás e você vai cumprir tudo o que Deus tem para você. As mãos que começaram são as mãos que vão acabar. Chegou o tempo de renovação, um óleo novo. Uma unção fresca para você se reerguer acima das tempestades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!