Verbo FM

Sobre associações

por Sâmia Rocha

A palavra de Deus diz que o diabo anda ao nosso derredor buscando a quem possa tragar. Tempo de crente, idade, conhecimento intelectual, faculdade, dinheiro, posição ministerial não nos torna inatingíveis!

Nem sempre a artimanha que o diabo prepara p nos destruir vem com aparência de erro; muito pelo contrário, muitas vezes vem em forma do que é bom, inocente e espiritual como acontece na questão de ASSOCIAÇÕES!

Todos nós em algum momento da nossa vida nos associamos a alguém ou a algo que não era uma boa influência para nossa vida não é verdade?!
A questão não é se já nos associamos ou não! A grande questão é: Vc percebeu a hora de soltar a influência antes que aquilo te trouxesse danos ou não?

Geralmente eu só posto fotos aqui que eu mesma tirei, mas no caso da foto acima foi uma excessão por causa da forte imagem que ela tem!

A mãe foi tragada pela onça, e pelo fato do filhote não ter discernimento (maturidade) p avaliar a situação, ele não quis largá-la sem saber que o não entendimento disso fez com que ele acabasse sendo tragado tb!

Cuidado com quem vc se associa pq vc acabará tendo o mesmo destino que ela!

Todo o futuro que ele tinha pela frente encerra-se pq não percebeu a hora de “soltar” a influência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!