Verbo FM

Dois continentes sendo alcançados com a Palavra da Fé: A Ásia e a Europa!

Os missionários Gleison e Marina Cabral estiveram no Japão ensinando no Rhema local e também atuando nas atividades do Rhema Reino Unido e Irlanda. Confira na carta abaixo:

Olá queridos,

Neste momento temos o grande privilégio de estarmos escrevendo de dois continentes – o Europeu, no Reino Unido e o Asiático, no Japão.

E como pode ser isso? Simples! Graças as portas que Deus tem continuamente aberto e ao seu apoio, durante esse mês de Abril ficamos fisicamente distantes, porém cumprindo um mesmo propósito – levar Luz para as Nações.

RHEMA Reino Unido e Irlanda

Em Manchester, durante estes últimos dias, Gleison deu continuidade aos trabalhos na coordenação nacional do RHEMA Reino Unido e Irlanda, além de administrar a escola em Manchester, onde já foi implementado a escola padrão que em breve passa a ser refletida para os demais campus. Além de todo trabalho de campo, demos um importante passo rumo a nova imagem do RHEMA por aqui, esta semana, desenvolvido pela L4UK Tech, entrou no ar o novo site do RHEMA Reino Unido e Irlanda. Confira como ficou clicando aqui.

RHEMA Japão

Do outro lado do mundo, no Japão, Marina esteve e ainda está tendo, o privilégio de ensinar a disciplina Justiça de Deus na turma pioneira do RHEMA Japão. Os alunos estão verdadeiramente sendo impactados e libertos pela verdade da Palavra. Além do ensino na escola, Marina tem ministrado a Palavra do Senhor em diversas denominações parceiras do RHEMA local. Obrigado Senhor por este privilégio!

WHBC Manchester

Falando em igreja local, em Março e Abril ministramos o curso de evangelismo pessoal em mais um grupo familiar da WHBC Manchester. Este curso visa encorajar e a animar os irmãos sobre a importância do evangelismo através de relacionamentos. Embora, estejamos no princípio, já vemos frutos deste trabalho – crentes mais firmes na Palavra, ousados e intrépidos para testemunhar da bondade do Senhor a amigos, colegas de trabalho e familiares que ainda não conhecem ao Senhor.

Em nossa última reunião uma irmã testemunhou de uma forma tão linda sobre o que Deus fez quando ela resolveu acreditar no evangelismo através de relacionamentos. Ela nos contou que uma de suas colegas de trabalho estava com vários problemas pessoais e o marido havia perdido o emprego. Ela se aproximou dessa pessoa, ganhou o seu coração e orou com ela. Hoje sua colega é crente, foi curada, a vida restaurada e o seu marido está em um emprego bem melhor do que antes. Sim, a Palavra funciona!

Novidades em Londres

Por fim, queremos falar de uma novidade super especial. Como vocês sabem por exatos três meses estivemos indo a Londres ensinar no chamado Grupo de Estudos Verbo da Vida. Começamos a primeira reunião com quatro pessoas, e chegamos a ter em nosso grupo cerca de dezoito pessoas em uma só reunião. Pois é, o grupo cresceu, e agora já estamos a ponto de anunciar o tão esperado RHEMA Londres. Isso mesmo! O RHEMA está oficialmente chegando a Londres!

Como vocês sabem, o Verbo da Vida no Reino Unido trabalha em parceria com o RHEMA Reino Unido & Irlanda, por isso agora os nossos esforços em Londres, estarão sendo focados para o novo campus do RHEMA, que assim que aprovado, iniciarão as aulas em Setembro. Não é maravilhoso?

Outra novidade é que os preparativos para o projeto de implantação da Igreja Verbo da Vida no Reino Unido já começaram, mas aí é assunto para a próxima carta notícia.

Agradecimentos

Confira o vídeo que os diretores nacionais do RHEMA Reino Unido e Irlanda, os Pastores Kevin e Susan Fletcher, gravaram agradecendo a você por ter nos enviado para o Reino Unido.

Clique aqui para assistir o vídeo.

Quanto a nós, queremos juntamente com eles dizer que tudo isso só é possível porque você tem fielmente nos apoiado e juntos temos levado Luz para as nações.

Receba o nosso afetuoso MUITO OBRIGADO!

No amor de Cristo,

Gleison e Marina Cabral
Juntos com você trazendo Luz para o Reino Unido, Japão e o Mundo

veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!