Verbo FM

Missionários retornarão ao Reino Unido neste mês

Os missionários Gleison e Marina Cabral, em retorno temporário no Brasil estiveram em muitas igrejas e escolas bíblicas pregando a Palavra de Deus, mas estarão voltando para o Reino Unido em setembro e pedem oração pelo visto.

Graça e Paz,

Diretamente de Brasília no DF, desde o dia em que escrevemos a nossa última carta notícia, graças a Deus, tantas coisas maravilhosas aconteceram. Você está preparado para viajar conosco?

Logo no início de Agosto viajamos para Uberlândia, MG, onde ensinamos no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil as matérias “Cristo, Aquele que cura” e “Atos dos Apóstolos”, além de ministramos na Igreja Verbo da Vida local.

Nesta querida cidade passamos boa parte do tempo ministrando na Igreja Seara de Deus liderada pelos queridos Pr. Erick e Fabiane. Ali, ensinamos em um seminário específico sobre o tema Vida de Prosperidade.

Foi muito bom poder reencontrar essa turma abençoada do triângulo mineiro.

De Uberlândia partimos para Campo Grande, MS, onde fomos os preletores de mais uma Conferência de Missões, evento realizado pela secretaria de missões local, liderada pelos amados Fernando e Ane.

 

Na abertura do evento, na Festa das Nações, Gleison se vestiu de príncipe e Marina de princesa, ícones da nossa querida terra, o Reino Unido. Ter várias nações representadas nesta noite foi um ato profético no qual povos de todas as tribos, línguas e nações estarão na glória diante do Deus Vivo.

Após o evento, fomos para São Paulo capital e depois para Águas de Lindóia,SP, para a Conferência de Ministros do Sudeste que sem dúvida alguma foi sobrenatural.

Ministrações de refrigério e ânimo que nos chacoalharam por dentro exortando-nos a permanecermos firmes na promessa do Senhor para as nossas vidas.

Reabastecidos, no início de Setembro fomos para o Acampamento das Igrejas Verbo da Vida de Itajubá e Pouso Alegre, ambas pastoreadas pelo querido casal Pr. Gilberto e Cleone Porto.

Foram dias gloriosos que marcaram uma mudança de marcha para aquela parte do corpo de Cristo presente no sul de Minas.

O evento foi coroado por sinais que seguiram a pregação da Palavra. Muitas curas ocorreram, inclusive a restauração do tímpano de um dos presentes, que há 44 anos estava sem ouvir com o ouvido esquerdo. Só o Senhor poderia fazer coisas deste tipo.

Para finalizar, gostaria de convocar a igreja do Senhor para estar orando pela entrada do nosso visto de volta à Inglaterra que estará sendo feita agora em Setembro.

Ore por favor e graça diante dos homens. Precisamos que o processo ocorra de forma rápida, pois precisamos estar no Reino Unido ainda no final deste mês.

Amamos vocês,

Gleison e Marina Cabral
L4UK – Luz para o Reino Unido

Veja algumas fotos:

2012_carta_gleison_marina_setembro01

Image 1 of 21

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!