Verbo FM

Carta notícia relata as recentes atividades dos missionários na Inglaterra

Os missionários residentes na Inglaterra, Michel e Tânia Potter, enviaram carta notícia contando como foi a visita ao Brasil e o como está o avanço da obra missionária nesta nação. Veja mais na carta abaixo:

Olá queridos!

É com muita alegria que estamos lhes escrevendo esta carta-notícia para contar um pouco do que aconteceu na nossa viagem ao Brasil. Estivemos na nação brasileira em outubro e foi maravilhoso poder desfrutar da comunhão de nossa família e dos irmãos. Estivemos em Recife, Campina Grande e João Pessoa.

Logo que chegamos a Recife, tivemos o prazer e a honra de participar da reunião de supervisão com os líderes locais, a convite do Pastor Humberto. Queremos deixar aqui nossa gratidão a ele por ter nos proporcionado um tempo tão precioso com alguns líderes que não víamos há anos.

Depois, tivemos a honra de ministrar na Igreja Verbo da Vida de Candeias, que é liderada pelo querido pastor Gustavo e sua esposa Márcia. Como é bom ver irmãos unidos e cheios do amor do Senhor. Ministramos sobre amor, fé e esperança, onde exaltamos o trabalho da Trindade.

Seguindo para Campina Grande, passamos a maior parte do tempo com nossa família natural e espiritual. Foi maravilhoso ver os pais de Tânia desfrutando de saúde, como também seus irmãos e familiares. Passamos dois dias em João Pessoa e reencontramos amigos que não víamos há anos. Foi um tempo maravilhoso para nós!

Enfim, chegou um dos momentos mais esperados: A Conferência de Homens e Mulheres. Que honra e que alegria estar no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas. Queremos agradecer a toda equipe que esteve envolvida na realização deste evento que tanto nos abençoou.

O nosso muito obrigado ao Ministério Verbo da Vida por todo amor e excelência em tudo que fizeram!

Nos dias que antecederam nossa volta para casa, ficamos hospedados na residência do pastor Valter em Recife, onde desfrutamos da comunhão de sua família e participamos de uma vigília em sua igreja. Ministramos sobre servir e também sobre a presença do Espírito Santo.

Chegamos a Inglaterra e já é outono. O País fica ainda mais lindo nesta estação. Nosso Deus é mesmo muito criativo, e estamos desfrutando de um lindo festival de cores com as drásticas mudanças das árvores, algumas verdes, outras amarelas e outras vermelhas, um espetáculo aos nossos olhos.

Nós também estamos entrando em uma nova estação, um novo tempo em nosso ministério. Sou oficialmente pastor assistente em nossa igreja e isso muito nos alegra, pois podemos servir a nossa igreja local.

Queremos nos despedir com o nosso coração cheio de amor e saudade da nossa querida família brasileira. Até mais.

Abraços, Michael e Tânia Potter.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!