Verbo FM

Em temporada no Brasil, missionários estão abençoando o corpo de Cristo

Os missionários Gleison e Marina Cabral estão por uma temporada de volta ao Brasil. Neste tempo, eles têm viajado por várias cidades abençoando o povo brasileiro com a pregação e o ensino da Palavra da Fé.

Olá pessoal,

Estamos escrevendo direto de Uberlândia, MG, de onde desde a metade deste mês estamos ensinando no Rhema Brasil local. Gente! Como estávamos com saudade de ver os olhinhos sedentos, de receber a Palavra de Deus, peculiar dos alunos em todo o Brasil.

Por aqui, estamos ensinando as matérias “Unção” e “Realidades da Nova Criação”. Também tivemos a oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus na Igreja Verbo da Vida liderada pelos amigos, o Pr. Ranilson e Patrícia Alves, além da Igreja Seara de Deuspresidida pelos queridos pastores Erich e Bia Gebhardt – pessoas preciosas que tem impactado Uberlândia!

Partiremos para Goiânia, onde vamos passar um fim de semana ensinando e pregando a Palavra de Deus. Depois de lá, nós seguimos para Brasília a fim de, também, ensinar no Rhema Brasil local.

Este semestre, antes de voltarmos para o Reino Unido, será bem empolgante! Deus nos tem dado a oportunidade de viajar muito e de nos juntar ao corpo de Cristo presente em várias cidades do Brasil como: Belo Horizonte, Blumenau, Campina Grande, Bauru, Porto Alegre e muitas outras que vamos lhes informando à medida que a data se aproximar.

Além deste tempo no Brasil, nós recebemos um presente extra de Deus para este semestre: No início do mês de Março, o Pr. José Enrike do Ministério de Fé, em Cochabamba na Bolívia, nos convidou para estarmos naquele país em uma curta viagem missionária, de 04 a 17 de Julho de 2012. Será um tempo muito bom em que teremos a oportunidade de ministrar a Palavra, ensinando e pregando, além é claro de apoiá-los no que for possível.

Quanto ao Reino Unido, seguimos crendo que Aquele que nos prometeu é fiel. O Senhor está trabalhando, abrindo portas, abrindo caminhos onde aparentemente não existem. Temos muito o que fazer quando voltarmos para lá e, por isso, neste tempo, enquanto nos dedicamos a servir o corpo de Cristo no Brasil, é tempo de planejarmos, orarmos em línguas e plantarmos sementes que por certo e a seu tempo, irão frutificar.

A você fica o nosso sincero “muito obrigado” pelo seu apoio incondicional para que a obra de Deus avance onde quer que colocarmos a planta dos nossos pés!

Vamos seguir fazendo o que está em nossas mãos para fazer, e Deus, Aquele que não despreza o coração correto e sincero diante dEle, vai nos surpreendendo a cada dia.

Fique firme e seja sempre inspirado pela Palavra de Deus e pelo Espírito Santo, hoje e sempre!

No amor de Cristo,
Gleison e Marina Cabral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!