Verbo FM

CONFERÊNCIA DE MINISTROS: Noite de autógrafos do novo livro de Rick Renner

A mais nova versão do livro Armado para o combate, do autor americano e best seller Rick Renner, foi lançada durante a Conferência de Ministros Nordeste. A obra, que traz em si uma abordagem bíblica acerca da armadura de Deus, é um clássico. Na oportunidade, o autor honrou seus leitores oferecendo sua dedicatória. 

Ao longo dos anos, seminários bíblicos, igrejas, estudiosos e pastores recorreram a esta apresentação sólida e bíblica. Em “Armado para o Combate”, Rick oferece um estudo detalhado da armadura romana, dando-nos assim uma visão singular do propósito da armadura espiritual na vida dos cristãos. Ele apresenta uma abordagem biblicamente sadia e estratégica para frustrar todos os ataques espirituais do maligno.

São 352 páginas de muitas verdades que confirmam a derrota de Satanás no Calvário, a fim de cumprir o plano perfeito de Deus na vida dos cristãos.

Segundo Rick, o Rev. Kenneth E. Hagin foi um dos mais expressivos apoiadores de seu ministério, em especial desse livro. O autor conta que no Seminário Bíblico de Inverno, em 1991, o irmão Hagin usou o seu livro e fez referência a ele muitas vezes enquanto ensinava sobre o tema.

Para Renner, isso foi um grande incentivo para encorajá-lo na obra do Senhor. “Gostaria de expressar minha profunda gratidão ao saudoso irmão Hagin”, diz o autor nos agradecimentos da obra.  “Não existem palavras suficientes para expressar  minha gratidão por suas palavras de apoio e pelas muitas verdades transmitidas à minha vida por intermédio de seu ministério” completa.

O livro já está disponível na livraria VerboShop, é uma obra bastante recomendada para todo cristão que deseja andar em fé. Durante a Conferência de Ministros Nordeste, está sendo vendido tanto na livraria no hall de entrada bem como no estande da Editora Rhema Brasil Publicações.

 

Além dos livros de Rick Renner, a livraria VerboShop dispõe de diversos títulos e de autores renomados para abençoar sua vida!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!