Verbo FM

Inscrições abertas para todas as Conferências de Ministros 2022

Todas as Conferências de Ministros 2022 já estão com as inscrições abertas! Dessa forma, diversos  ministros oriundos de várias regiões do Brasil já podem se inscrever para desfrutar de momentos inesquecíveis, repletos de edificação e alinhamento da visão ministerial para este tempo! 
 
Neste ano, as inscrições para participar de todos os eventos serão feitas através da Tiketo — uma plataforma de venda de ingressos on-line. Portanto, antes de realizá-las, é necessário que os participantes fiquem atentos a algumas instruções diferentes que deverão ser consideradas.

Em primeiro lugar, será necessário uma atualização específica no cadastro da Associação Alumni. Confira, a seguir:

PARA MINISTROS E FAMILIARES:

– Todos os Associados à AMVV que estão em dia com sua anuidade podem se inscrever na Conferência de Ministros. Entretanto, o ministro que vai participar da conferência acompanhado de cônjuge e filhos, antes de efetuar as inscrições no Tiketo, deverá entrar na Rede Alumni e acessar o seu cadastro para adicionar as informações de CPF do cônjuge e dos dependentes.

Para isso, após fazer seu login na Alumni (associacaoalumni.com), clique no menu Meu Perfil e depois em Dados Cadastrais. Na aba Dados Pessoais, verifique se as informações de CPF do cônjuge e dos dependentes estão preenchidas corretamente. Não esqueça de salvar as alterações no botão correspondente ao finalizar.

PARA OS CONVIDADOS:

– Para liberar a inscrição de convidados, os Pastores Presidentes, Pastores Dirigentes ou Supervisores devem acessar a Rede Alumni e procurar o menu Eventos para indicar convidados que não sejam associados à AMVV, adicionando o nome e CPF de cada um deles.


OBSERVAÇÃO:
 A atualização do sistema não é automática. Por esta razão, após a inserção do número de CPF no formulário Alumni, é preciso aguardar o período de 24h para que os dados informados estejam disponíveis no Tiketo. Este prazo é válido tanto para os dependentes quanto para os convidados.

Cada conferência reserva uma grande oportunidade para o corpo ministerial receber ferramentas do Senhor para se capacitarem ainda mais em toda boa obra.

Para tanto, os eventos contarão com uma programação especialmente preparada para cada ministro, pastor, líder de departamento ou professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, que faz parte do Ministério Verbo da Vida (MVV).

Além do mais, alguns membros da diretoria estarão presentes para compartilhar suas experiências e mensagens poderosas para promover o aperfeiçoamento pessoal, ministerial e espiritual dos participantes.

Portanto, não fique de fora! Faça parte desse ajuntamento e receba do que o Senhor tem reservado para a sua vida e seu ministério.

 

CALENDÁRIO 2022 NACIONAL- INSCREVA-SE!

Aproveite a abertura do primeiro lote e não perca tempo, pois as vagas são limitadas! Para mais informações acerca, entre em contato através do e-mail: [email protected]

 

CONFERÊNCIAS DE MINISTROS INTERNACIONAIS 2022

A exemplo do Brasil, as Conferências de Ministros internacionais já estão com as datas, inscrições, locais e preletores definidos. As três edições inéditas 2022 vão acontecer entre os meses de junho e julho nas igrejas da América do NorteEuropa e África.  

A temporada de conferências será aberta pela Igreja Verbo da Vida em Orlando, na Flórida. De 11 a 12 de junho, os irmãos norte-americanos vão desfrutar de um grande mover, eles vão ter a oportunidade de participar da primeira edição da Conferência de Ministros da América do Norte.

Em seguida, de 1 a 3 de julho, é a vez do  Lighthouse Conference Center, o centro de eventos do Verbo da Vida em Leiria, Portugal, sediar a Conferência de Ministros Europa, unindo irmãos de vários países daquele continente.

E não para por aí! No final de julho, precisamente do dia 28 a 30, é a vez da África receber a primeira Conferência de Ministros Verbo da Vida. O evento vai ocorrer na Igreja Verbo da Vida em LuandaAngola.

Durante esses dois meses, muitos ministros que vivem fora do Brasil e não podem participar dos eventos realizados aqui terão a oportunidade de desfrutar de momentos incríveis, repletos de instruções, palavras carregadas de sabedoria e muitos ajustes da visão ministerial para este tempo! 

Entre os preletores, o apóstolo Guto EmeryJan WrightThiago Garcia, Diego Ticianeli e o convidado especial, Marty Blackwelder são os nomes que vão integrar a grade de ministros da Conferência da América do Norte.

Já no evento da Europa, além dos ministros Verbo da Vida, o missionário Simon Potter estará presente.

Quanto à edição da África, Manoel DiasJudsi Calado, Thiago Garcia e o casal Gleison e Marina Cabral serão os ministros responsáveis por fecharem a temporada de conferências internacionais.

Além deles o encerramento será marcado pela presença do apóstolo Guto Emery como convidado especial.

Serão dias de intenso crescimento pessoal, profissional e espiritual preparados para nortear e expandir a visão e capacidade dos ministros participantes. Sem falar que alguns membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida estarão presentes para compartilhar temáticas importantes e ministrações extraordinárias com vistas em promover o aperfeiçoamento do Corpo de Cristo.

Portanto, não fique de fora! Prepare-se para receber o que o Senhor tem reservado para a sua vida e seu ministério.

CALENDÁRIO INTERNACIONAL 2022 – INSCREVA-SE!

Para mais informações acerca, entre em contato através do e-mail: [email protected]. 

 

4 Comentários

  • Boa tarde gente, qual e-mail podemos nos informar sobre atualização de CPF para conseguir efetuar a inscrição? O meu está precisando de help.

    Resposta
  • Graça e paz ! Terá alguma sala para criança de 11 anos , pois no acesso a inscrição não tem está opção . Desde de já grata . Fiquem na paz!

    Resposta
    • Olá Rayanne, graça e paz! Tem sala para 11 anos em todas as conferências, o que pode ter acontecido é que este lote pode ter esgotado, mas em breve saíra o novo lote. Fica ligadinha nas redes sociais do MVV e também aqui no portal e assim que liberar o novo lote a inscrição estará disponível.

      Um abraço!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!