Verbo FM

Manoel Dias pregou no encerramento da Conferência de Ministros Nordeste

Uma manhã de conselhos preciosos, honra e gratidão ao Senhor por Ele está levantando mais um exército de ministros, separando-os para o ministério. Ao todo, 156 ministros foram licenciados e ordenados na Conferência de #MinistrosVerbodaVida.

Nesta manhã, foi a vez de Serginho Brito e sua filha, Ana Luiza, conduzirem os conferencistas em louvor e adoração ao Senhor. Manoel Dias admoestou os ministros licenciados e ordenados quanto a ter uma vida ministerial exemplar, dando conselhos preciosos. Ele iniciou dizendo que:

MG_3550“Mesmo estando no ministério, nós ainda temos uma carne para dominar. Precisamos nos posicionar diante das ofertas de satanás. E quanto mais cheio do Espírito da verdade estivermos, mais estaremos fortalecidos para não sermos enganado pelo diabo”, disse ele.

Continuando Manoel afirmou que existem três atitudes que não podem sumir da nossa vida: humilhação, adoração e quebrantamento. Citando os exemplos de Timóteo, Davi e Jesus, ele esclareceu que nós precisamos manter uma postura de total rendição a Deus.

IMG_3344Confira a transcrição desta mensagem de Manoel Dias.

Encerrou dizendo que quando nos humilhamos, nos encontramos nesse lugar de simplicidade, assim ficamos flexíveis nas mãos de Deus.

A Conferência foi encerrada com o vídeo dos melhores momentos do evento e o anúncio do preletor de 2018, Marty Blackwelder.

CONFRENCIA 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!