Ministros de Cura de todo Brasil participaram de um tempo de comunhão

Postado em
0

 

O feriado desta quinta-feira não impediu que os ministros do Centro de Cura Rhema se reunissem para um momento de comunhão e instruções acerca da Palavra de Deus. A reunião aconteceu na sede do Rhema em Campina Grande (PB) e contou com diversos participantes que, espalhados pelo Brasil, colaboram diariamente socorrendo pessoas, ajudando-as a serem livres da enfermidade e das opressões do inimigo.

O pontapé inicial da reunião foi dado por Manuelle Frota — que junto ao seu esposo Raphael Frota supervisiona os Centros de Cura Nacionais e Internacionais — dando as boas-vindas aos ministros.

Em seguida, eles entoaram hinos de louvor e adoração exaltando a bondade do Criador e reafirmando a vontade do Senhor sobre cura. Na sequência, Renato Gaudard — diretor Executivo do Ministério Verbo da Vida — expôs dados impressionantes que deixaram todos entusiasmados:

“São 52 Centros de Cura espalhados pelo mundo. Cada ministro de cura tem sido uma coluna para sua igreja local. Hoje, somos 442 igrejas, sendo 43 igrejas internacionais.

É de suma importância que cada um entenda seu lugar nessa expansão. Não temos dimensão do que nosso serviço pode fazer de extraordinário na vida das pessoas, não é possível medir de tão grandioso”.

Citando o livro de Gênesis, Renato ainda trouxe à memória a importância de todos falarem a mesma língua e acrescentou: “Nossa linguagem não traz dúvidas da vontade de Deus, temos a linguagem da fé! Fé é uma linguagem comum em nosso meio. Como ministros de cura, temos a mesma maneira de falar, temos a responsabilidade de encorajarmos quem está do nosso lado. Quando falamos a mesma coisa, construímos coisas juntos, unidos e chegamos no mesmo lugar, alcançando o nosso alvo”.

Ao final da reunião, questionado sobre as expectativas para a Conferência de Cura que inicia amanhã (17) e vai até o domingo, Raphael enfatizou: “Cremos em coisas sendo avivadas, cremos no poder de Deus se manifestando e um maior impacto acorrerá nesta nação por causa desses Centros de Cura”. Carolline Montenegro, secretária nacional do Centro de Cura, também acrescentou: “Se você quer desfrutar desta unção maravilhosa e conhece alguém que está enfrentando um processo de enfermidade, o convide para estar conosco amanhã, às 20h, na Igreja Verbo da Vida Sede“. 

 

SOBRE O CENTRO DE CURA

O Centro de Cura Rhema atende homens e mulheres com quaisquer enfermidades, a fim de ensinar que a vontade do Senhor é manifestar a cura conquistada por Jesus Cristo. Durante um período, eles ouvem ensinamentos da Palavra de Deus, recebem aconselhamento pessoal e, nas sextas-feiras, oração com imposição de mãos. Muitos são os testemunhos de curas e milagres em todas as unidades do Centro de Cura Rhema no Brasil. Afinal, “não há impossíveis para o Senhor em nenhuma das suas promessas”.

Certamente, será um tempo de grandes milagres, aguardamos você! 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA