Homens de autoridade

Postado em
0

por Fernando Leal

Não importa o que aconteceu antes de você na sua família, no seu pai, no seu avô, mas tudo se fez novo na sua vida. Nós fomos chamados para reinar em vida aqui na terra e nós devemos viver isso hoje, para não ter um choque cultural quando chegarmos no céu.

“O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor” (Colossensses 1.13).

O maior inimigo do nascido de novo não é o diabo e sim a ignorância. Você não deve passar por uma fase de adversidade de forma chorosa, pois você tem um poder sobrenatural que te socorre em qualquer dia mal. Vivemos dias de caos no mundo, mas o poder de Deus sempre sobressai o poder das trevas. Se você está vivendo dias difíceis… se alegre, que Deus vai entrar em cena!

Deus está tirando muitos de nós de pensamentos inferiores. Eu vim de uma família que não me permitia pensar grande, eu tinha que pensar pequeno, pensar em fracasso. Mas, quando Deus entrou em minha vida, os meus pensamentos foram mudados por reinar em vida. Você não pode tomar algumas coisas naturais, precisa enxergar espiritualmente e retomar as autoridades. Quando Adão caiu Deus perguntou: “Adão onde você está?” Essa não foi uma pergunta natural, porque Deus vê tudo. Essa foi uma pergunta sobre a posição espiritual dele. manhã

Deus está perguntando: “Ei, onde você está?”

Quando consideramos demais o que o diabo está fazendo, podemos desconsiderar a grandiosidade do poder de Deus. É melhor considerar aquilo que Deus está fazendo. Não importa a situação que você está vivenciando, Deus está disponível para tirar você dela. Toda autoridade está no nome de Jesus e é chegado o tempo de estarmos mais conscientes desse nome. O nome de Jesus cobre qualquer área da sua vida. Quando você possui o nome de Jesus, você tem tudo.

Deus está fazendo uma obra na sua vida e tudo que não mudou ainda vai mudar pelo nome de Jesus. Deus vai entrar em cena provocando intervenções que só Deus pode fazer. Quando alguém chamar você de desanimado, pobre… você não deve atender mais, pois você tem um novo nome. Deus está tirando pessoas de lugares de intimidação porque nenhuma praga que está sendo dita pelo mundo vai pegar ou influenciar a nossa casa.

Creio que nossa geração precisa desenvolver uma familiaridade com o sobrenatural. Os nossos lares precisam carregar o sobrenatural. A medida que tomamos consciência desse lugar sobrenatural que estamos inseridos no nome de Jesus, a nossa vida é mudada. Nenhum tipo de intimidação vai poder quebrar aquilo que Deus falou com você.

Fique pronto porque algo está para acontecer que vai mudar todas as esferas! 

Coisas vão mudar no seu trabalho, na sua casa, na sua família. Nós não vamos retroceder daquilo que divinamente foi comunicado a nós. Você está dobrando a esquina para uma nova fase. O diabo não pode anular o que Deus já disse sobre a sua vida. Deus tem uma sentença estabelecida para sua vida.

*Trechos da mensagem na Conferência de Homens em outubro de 2021.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA