UNÇÃO + CANÇÃO
Na sequência, Thiago Borba, segundo secretário executivo, cantou músicas que exaltam o amor de Deus acompanhando de centenas de vozes na Igreja Verbo da Vida Distrito, em Campina Grande (PB). Foi um momento especial para quem recebeu a Palavra cantada por meio da vida do pastor que está à frente da igreja sede.
Eduardo Santos falou sobre a importância da figura do homem na sociedade e fez algumas advertências com relação à tentativa de desconstrução da masculinidade pelo mundo.
Eles estão tentando construir uma nova cultura, mas a cultura nunca vai ser mais forte que as escrituras.
Baseado na história bíblica de Jefté (Juízes 11), Eduardo Santos afirmou que o diabo usa o passado e as circunstâncias para afastar você da sua família. Se o seu passado definir o seu futuro, o seu amanhã será sempre ontem. Para o ministro, não temos que acordar todo dia para pecar, devemos acordar para ser como Jesus é, não deixando o passado ou as circunstâncias definirem a sua vida.
“Quando você está olhando para o passado, Deus pode está na sua frente que você não vai ver”, concluiu.
Clique aqui e leia mais detalhes desta importante mensagem.
HOMENS DE AUTORIDADE
“Fique empolgado com a Palavra! Mesmo no dia mal, a Palavra vai sustentá-lo. Paulo se empolgava nas adversidades, porque sabia que experimentaria do poder de Deus… Está vindo um tempo de ampla suficiência!”
Clique aqui e leia mais detalhes desta poderosa mensagem.
Abaixo, você confere os melhores momento do evento!
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”4632″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]