Somos uma família

Postado em
0

por Guto Emery

Você está fazendo parte deste movimento que está mudando o mundo. Nós somos diferentes, com culturas diferentes, idiomas diferentes, mas somos todos uma família.

Se você pensa além do que convém de si mesmo, onde há o espaço para Deus?

Às vezes, precisamos nos esvaziar, porque não é na nossa capacidade, é na capacidade d’Ele que as coisas acontecem. Aproveite e honre tudo o que foi construído antes. Houve um grupo que trabalhou duro para você poder estar aqui hoje.

Quando começamos no Brasil, não estávamos onde estamos hoje. O nosso Ministério no Brasil tem mais tempo, por isso, temos mais resultados. Você precisa se esforçar para ter os resultados que você deseja ver acontecer.

Sim, é trabalhoso, e provavelmente você não terá muito tempo, mas Deus não chama desocupados. É assim mesmo, muitas pessoas trabalham e também servem no Reino. Deus vai lhe dar graça para fazer todas as coisas. Mesmo que você se sacrifique lá fora, não perca oportunidades de trabalhar dentro da igreja.

Ser separado para o ministério não quer dizer que você não vai mais fazer o que há para ser feito. Honre a sua liderança, plante sementes de lealdade e fidelidade. Essas são sementes divinas. Pegue junto com seu pastor, faça a sua igreja crescer, e faça com que as pessoas sejam agraciadas com a visão deste Ministério.

Não se trata de imitar a forma como outras pessoas fluem na unção, siga a direção do Espírito, mas não seja orgulhoso, honre a vida das pessoas que “levantaram” você.

*Trechos da mensagem do dia 03 de julho de 2022, na Conferência de Ministros Europa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA