Verbo FM

Dia Mundial do Refugiado

_MG_8812
Kelita Kellen Rosa
Graduada da Escola de Missões Rhema

Hoje é o Dia Mundial do Refugiado, dia em que a coragem desses muitos homens, mulheres e crianças é celebrada. Em meio à situação de guerra, eles, foram forçados a abandonar suas realidades, casas, empregos e amigos e, muitas vezes, perderam seus familiares.

Refugiados são gente como a gente, ou seja, eles também sonham; porém, por causa de guerras, precisaram sair de suas casas.

São pessoas de todas as classes sociais: letrados, esportistas, com uma variedade de conhecimento, que foram obrigados a fugir. Não é uma condição em que eles queriam estar…

Ninguém quer estar nessa condição. Porém, eles são sobreviventes, que celebram a VIDA.
 

Em meio a tudo, eles ainda estão aqui, talvez com os mesmos sonhos ou com novos outros. Vida, essa, dada por Deus. E Ele não se esqueceu deles! Ele os ama e deseja alcançar cada um. Para isso, Ele conta com cada um de nós, para mostrar o amor dEle, amor que deu Seu filho. Muitas dessas pessoas devem saber como é difícil perder um filho. Mas Ele O deu por amor a cada um!

E é esse amor de quem deu a VIDA que devemos mostrar. Mesmo que você não possa ir, ou não tenha sido chamado para ir, você pode orar! A sua oração pode mudar VIDAS! Oração tem poder!

Ore por essas vidas! Ore para que sejam transformadas! Ore para que eles cumpram seus chamados e que conheçam o amor de Deus! E que eles continuem celebrando a VIDA!

WhatsApp Image 2017-06-20 at 16.32.27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados