Verbo FM

A Importância do Rhema

mateusMatheus Marques

Graduado do Rhema

Todo ano se iniciam novas turmas no Centro de Treinamento Bíblico RHEMA Brasil. É comum vermos divulgações sobre o RHEMA nas mais variadas mídias sociais, assim também como nas igrejas Verbo da Vida ou em demais denominações. Mas você, assim como eu pode se perguntar hoje: ‘‘Afinal, o que é o Rhema?’’; ‘‘Por que fazer o Rhema?’’; ‘‘Qual o objetivo do Rhema na minha vida?’’. Se você se pergunta isso e ainda não fez o Rhema, em breve poderá ingressar em uma nova turma!

Em 2013, (quando eu ainda estava com 15 anos de idade), o regulamento do RHEMA foi reorganizado para alunos a partir de 16 anos (outrora 18), e eu agarrei essa oportunidade com toda minha força com o objetivo de ter o melhor entendimento e conhecimento da Palavra de Deus, afinal estava prestes a completar os tão esperados 16 anos, e então pude ingressar na unidade do Rhema em Bauru – SP em 2014.

Com professores qualificados para o ensino da Palavra, o Rhema proporcionou tudo o que é necessário para as qualificações de um cristão, além de fazer cumprir com excelência na vida de seus alunos o que se diz em João 8.32 “E conhecereis a Verdade,e a Verdade vos libertará.”, ensinando a Palavra para libertar os filhos de Deus (afinal, não é a toa que esse é o versículo ‘‘base’’ do Centro de Treinamento).

Foram 2 anos, 24 matérias, 3 dias da semana, novas amizades e variados professores capacitados para levar e ensinar a Palavra de Deus Falada. Além disso, o Rhema me proporcionou uma melhor leitura da Bíblia, fazendo-me enxergar as entrelinhas e descobrindo o que Deus já preparou, prepara e vai preparar para mim e atodos aqueles que O amam e O buscam.

O meu desejo é que você viva com convicção de tudo aquilo que Deus tem para a sua vida, e com isso o Rhema pode ser uma ‘‘carta na manga’’ para te conduzir a cumprir o seu chamado. Dizer que esse Centro de Treinamento Bíblico é um ‘‘divisor de águas’’ não é falar de forma errônea, pois só quem fez sabe o que realmente é, e estou hoje aqui para  esclarecer e dizer que o meu desejo é que você também seja liberto pelo conhecimento da Verdade, assim como eu e centenas de graduados também foram.

O Rhema proporciona um farto, real e vivo conhecimento capaz de proporcionar as melhores ferramentas de um cristão, por isso, não fique de fora e ingressa a uma nova unidade mais próxima a você do Centro de Treinamento Bíblico RHEMA Brasil. É a sua vez!

‘‘TEMPO DE PREPARAÇÃO NÃO É TEMPO PERDIDO!’’

 

1 Comentário

  • Excelente explanação!!! Muito bem explicado!! Realmente desperta muito interesse ao ler!! Muito obrigada Matheus Marques 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!