Verbo FM

Além das suas expectativas

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Deus vai além das suas expectativas, Ele sabe como  encontrá-lo, por isso, deixe-se surpreender por Ele.

Às vezes, você não está vivendo mais porque se contenta com o que já possuiu e perde a oportunidade de abrir a porta para o melhor, fica preso à condição que vive e esquece que Deus pode fazê-lo desfrutar de coisas pelas quais você não pode pagar.

Detalhes também fazem a diferença, uma pequena atitude pode mudar muitas coisas porque o coloca em direções diferentes. Às vezes, uma atitude o faz ter um posicionamento lá na frente sobre uma situação específica, trazendo resultados desejados.

Não despreze os pequenos passos, não pense que só grandes escolhas têm importância, Deus está vendo o seu coração. A atitude de ser fiel nos detalhes, por amor a Ele, colocará você em lugares grandes.

Até quando você vai depender das emoções é uma decisão sua. Quando escolher viver pela fé, calará a voz da alma, pois ela tem o espaço que você dá. Lembre-se que a escolha sempre será sua e não da situação que rodeia você.

Determine como viverá seus dias, decida fazer o que faz você avançar em Deus. Cuidado com as vontades que que você alimenta, saia do lugar de vítima e coloque ordem na sua vida. Seus resultados dependem de você!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!