Verbo FM

Deus cuida de ti

wallisson barrosWallisson Barros

Graduado da Escola de Ministros

Você acredita que Deus cuida de ti?

Se você confia que Deus cuida de ti, porque ficar atemorizado? Ficamos porque não acreditamos que Ele TEM CUIDADO DE NÓS verdadeiramente.

Às vezes, por confiarmos em determinada pessoa, quando vemos essa pessoa a frente de algo, guardando algo, cuidando de algo, dizemos: “Que bom que é você, agora estou tranquilo, isso está guardado e protegido com você”.

Confiamos nas pessoas ao ponto de saber que ela cuida, guarda e terá responsabilidade, mas essa mesma confiança em Deus, às vezes, fica desacreditada. As nossas ações e atitudes não nos credencia a dizer que estamos acreditando que Deus cuida de nós.

A nossa ansiedade tem roubado o nosso melhor de Deus, a nossa falta de fé tem nos privado do sobrenatural de Deus. Se você confia no Senhor, você não se abala, se você confia no Senhor não se desespera, se você confia no Senhor sabe que é Ele que tem CUIDADO DE vós.

Ele não nos deixará confundido, sem esperança, os que confiam no Senhor renovam suas forças e sobem alto como águia, acima da tormenta, da tempestade, lança sobre Ele os seus cuidados e ansiedades porque Ele tem cuidado de vós.

Assim como em volta de Jerusalém estão os montes, o Senhor está em volta do seu povo, isso é realidade, não tema o que o homem possa te fazer, confia no Senhor e faze o bem, confia que Ele cuida de ti, te guarda e te sustenta com a destra da Sua Justiça, a ansiedade tem paralisado o agir de Deus, tal como a ira do homem não tem operado a justiça de Deus.

DESCANSE O SEU CORAÇÃO NO SENHOR. ELE TEM CUIDADO DE VÓS.

Creia nisso ao ponto de agir nesse entendimento, descansar não é cruzar os braços, descansar é entender que é nEle, para Ele e por Ele que são todas as coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!