Verbo FM

Qual a fórmula para o crescimento?

Qual a fórmula para o crescimento?

Qual a formula para o sucesso em Deus?

Creio que não exista uma ‘fórmula’ natural! Existe sim um estilo de vida que agrada a Deus. Viver pela fé, ser guiado pelo Espírito, manter uma vida de oração em línguas, praticando a palavra e monitorar sempre a sua vida, se policiando para saber se está se mantendo na vontade de Deus, cumprindo o plano de Deus para a sua vida.

Mas lembre-se, o sucesso em Deus não está no tamanho ou na quantidade, está em obedecer ao Senhor no que Ele te pede para fazer. O que se vê, é somente uma consequência da sua obediência ou desobediência.

O importante, é você saber no espírito se você é um sucesso pra Deus. Sua igreja pode não ser tão grande, mas você sabe por dentro que está fazendo o certo. Deus chama alguns para multidões outros não! O sucesso é fazer o que Deus planejou para fazermos. Pois, assim, haverá graça, a benção do Senhor estará fluindo!

Simplesmente, se mantenha fiel ao que o Senhor colocou em suas mãos. Seja uma pequena igreja de 30 pessoas, ou 100 pessoas, ou 1000 pessoas, não importa, seja fiel sempre!

Mantenha a sua vida pegando fogo! Seja cheio do Espírito e da palavra! Motivando-se a cada dia na verdade e vivendo a paz e a alegria do Senhor todos os dias! Se podemos chamar isso de “fórmula” não sei, mas esse é o caminho do sucesso em Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!