Kelly Nunes
Integrante da equipe ministerial

Deus deseja elevar o nível de nossas vidas e, consequentemente, nossa casa será alcançada. Somos intercessores do nosso lar. A verdade da Palavra, quando praticada, torna-se vida; ela restaura casamentos e faz prosperar. Deus quer elevar o nível de sua vida e, consequentemente, sua casa será afetada.

Ele deseja que nossa família seja um exemplo para o mundo. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).

Essa verdade da Palavra é simples; basta apenas praticá-la e vivê-la diariamente.

Estamos sob uma visão que possui valores, e ao praticá-los em nossas vidas, se tornarão extraordinários. Quais são os valores de nosso Ministério? São eles: vida de fé, unidade e amor, integridade, alegria e paz, firmeza doutrinária, fervor do Espírito, disposição para servir, edificação de pessoas, excelência e uma vida abundante.

Além disso, Deus deseja que desfrutemos da vida abundante que Jesus conquistou para nós. É para hoje! Apesar dos desafios que enfrentemos em nossas famílias, devemos ser intercessores! São situações que precisamos superar, mas para um novo tempo, há ferramentas novas. Deus sabe o que enfrentaremos; Ele conhece nosso futuro; Ele é o Senhor do tempo.

Quando nos entregamos à Sua voz, Ele derrama graça para um tempo como este. É assim que Deus age: Ele muda as coisas para que nós possamos desfrutar da vida abundante. Coloque Deus como centro. O primeiro passo para prosperarmos com nossas famílias e desfrutarmos de uma vida abundante é colocá-lO, como centro, e não as coisas. Quando Ele está no centro, as coisas se ajustam, a provisão e a sabedoria chegam.

A Bíblia diz que aquele que precisa de sabedoria deve pedi-la a Deus. Então, peça a Ele, acesse o Trono da Graça, e Ele derramará sabedoria! Ele é o provedor de nossas vidas! Ele é um Deus vivo! Como você estava há dez anos? Hoje você está melhor! Quando colocamos Deus como centro, as coisas mudam, pois começamos a refletir Sua vida em nosso trabalho, em nossos relacionamentos. Os valores são praticados. Perdoaremos, ouviremos Sua voz.

É na calmaria que podemos ouvi-la, pois quando tudo está agitado, podemos tomar decisões erradas. Nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados e potestades. Portanto, devemos perdoar, pois não lutamos contra pessoas. Isso é uma armadilha! Seja um intercessor de sua casa! Precisamos interceder por nossa casa.

Convide seu filho para a igreja, apenas o convide, pois convencer o coração do homem não é nosso papel, mas de Deus! Os pais precisam ser estratégicos e intencionais. Quando eles começarem a ter experiências com Deus, seus filhos serão atraídos! Há uma semente que você plantou em seus filhos e ela germinará. Então, não desista deles!

A semente está plantada e germinará! Não é fácil, mas há graça para isso! Nossos filhos serão reflexo de nosso lar. Comece a construir um ambiente de adoração em sua casa. Inicialmente, não será fácil e haverá obstáculos, mas há uma graça que nos capacitará e ajudará. E nesse ambiente, você encontrará as respostas de que precisa; nesse ambiente, você atrairá provisão!

Sua casa é um jardim. Um jardim onde você está plantado. E você florescerá onde estiver. A partir de sua casa, para a igreja, para o trabalho.

Quem tem plantas em casa sabe que elas precisam ser podadas. Deus está podando algumas coisas para que você dê frutos neste tempo. Ele quer usar você agora! Ele quer usá-lo neste tempo; você carrega algo poderoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados