Verbo FM

Enfrente as circunstâncias!

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema)

Não desperdice seu tempo com aquilo que não vai  acrescentar em nada, mas só distrai-lo. Existem coisas lícitas que não o atrasam naquilo que está construindo em Deus, por isso, saiba escolher bem.

Você tem o Espírito Santo, então, saberá quando não é para aceitar, se tem o freio dentro de você, não insista, prefira agradar a Ele do que aos outros, ou a você mesmo, e os seus resultados serão extraordinários.

Solte as justificas que tem para não fazer o que é necessário, o medo virá, mas ele só fica se permitir, e a única pessoa que pode impedi-lo é você mesmo.

O novo sempre exigirá que saia da zona de conforto, que faça renúncias e sacrifícios para que possa romper com essa fase, não espere que seja apenas como você quer, porque será como precisa ser.

Se posicione, dê os passos de rompimento, não fique na área das emoções, mas avance na Palavra. É pela fé!

Você não se livra das circunstâncias ignorando-as, para que elas se movam ao seu favor é preciso enfrentá-las, são as suas atitudes que determinarão os seus resultados, a falta de posicionamento correto é que o deixa vítima da situação, porque o que precisa para mudar tudo, já foi te dado.

Entenda que existe a sua parte para ser feita, não tente fugir dos processos que o levarão para os progressos, existem oportunidades que estão disfarçadas de circunstâncias, mas é a sua porta para uma nova estação.

Lembre-se de que Deus sempre o livrará de todo mal, então, a sua parte é o seu crescimento.

“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29.11).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!