Verbo FM

Expectativas em Deus

 

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Coloque as suas expectativas em Deus, deixe Ele surpreender você, não perca nada do que é seu por qualquer oportunidades, saiba esperar n’Ele para ter o melhor.

Não se baseie na sua necessidade para tomar decisões, independente do que esteja vendo naturalmente a sua condição em Deus é diferente, você é filho e por isso existe a bênção sobre a sua vida. Creia!

Seja íntegro, independente do que façam ou sejam ao seu redor, você precisa ter o seu caráter irrepreensível. O ambiente não deve influenciar você, mas, o contrário, não perca a sua essência em Deus para se adaptar ou ser aceito, Ele é melhor do que tudo o que você possa conquistar.

Você é a resposta de Deus no lugar onde estiver, se não for a voz, então, será apenas o influenciado.

Termine o que começou. Não passará para novas fases se não concluir a que está, se nada muda, é porque você ainda continua o mesmo, o que está ao seu redor é um resultado do que está por dentro.

Entenda que é você o responsável pelas suas colheitas, porque são as suas sementes, não culpe tudo e todos pelo que está vivendo, pois a mudança que precisa está em você, entenda que se não viver os processos, jamais desfrutará dos progressos. Esse tempo é precioso porque definirá o seu futuro.

“Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam” (Salmos 18.30).

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!