Verbo FM

Vivendo de dentro para fora

por Denise Luna (Recife – PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Não permita que a pressão o impeça de esperar pela vontade perfeita de Deus. Não se distraia com o que vê, porque toda a situação pode mudar a seu favor se confiar n’Ele.

Saiba que todo resultado vem de uma escolha. “Se creres verás a glória de Deus”, porque a Palavra é a verdade, então se posicione sobre ela.

Todos os dias, você constrói ou destrói algo na sua vida. Não viva de qualquer jeito, lembre-se que é necessário um posicionamento diário em crescer espiritualmente para que esteja sempre avançando.

Não perca a sua oportunidade de viver o melhor de Deus. Tudo ao seu redor pode estar pressionando você para ceder, mas a decisão ainda é sua do que fará em relação a isso, porque o poder da escolha está nas suas mãos.

Você precisa aprender a viver de dentro para fora e isso significa que você não será mais atingido pelo que acontece ao seu redor. Ainda está se importando com certas situações porque está vivendo pelo lado de fora, então, as emoções o aprisionam por causa da alma que está se abalando pela pressão que está sofrendo.

Deus nos deu uma vida sobremodo excelente que é viver pelo espírito, movido e guiado pelo seu Santo Espírito onde podemos passar por qualquer situação e ela não terá o poder de nos atingir. Busque conhecê-lO, porque esse relacionamento o fará avançar sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!