Verbo FM

Gratidão marcou conclusão no Rhema Novo Hamburgo (RS)

Os alunos celebraram com os mestres, colaboradores e família as conquistas do primeiro ano letivo
CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS NOVO HAMBURGO


Concluir o primeiro ano do Rhema vai muito além de adquirir conhecimento. É uma conquista que tem o sabor de ser impactado com uma Palavra revelada, que quebra paradigmas e reposiciona a fé no rumo certo. A alegria em comemorar essa vitória soma-se à excelente expectativa para a realização de um novo ano de estudos. Foi nesse clima de satisfação, que os 33 alunos do Rhema Novo Hamburgo (RS) comemoraram a conclusão da primeira etapa com um Culto de Ações de Graças.

CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS NOVO HAMBURGO


E lá estava a turma pioneira, no dia 25 de novembro, com suas expressões de entusiasmo, adorando ao Senhor e agradecendo por cada uma das matérias que cursaram, pelos mestres que se dispuseram a ensiná-los e por toda a assistência recebida pela diretoria, colaboradores e monitoria a cada aula.

CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS NOVO HAMBURGO


A preletora da noite foi a professora do Rhema, Fabiana Cavalcanti, que focou sua ministração no tema “Deus acredita em você”, e trouxe uma palavra inspiradora, que estimulou ainda mais os alunos a permanecerem firmes na Palavra que aprenderam e a viverem, na prática, os propósitos de Deus para a sua vida.

Confira, a seguir, fotos dessa noite especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!