Verbo FM

Pipa x Águia

douglas
Douglas Ferraz
Professor do Rhema

Uma vida no pecado traz a falsa sensação de liberdade de uma pipa, ao olharmos de longe aparentemente está voando, mas na verdade está sendo dominada e controlada por quem está no chão!

O pecador vai até onde o diabo der linha, quanto mais linha maior é sensação de altura e satisfação, mas se esquece que há um salário para o pecado: a morte, a linha uma hora estoura e a pipa inicia sua queda, chegando ao chão sempre danificada, machucada a ponto até de nunca mais ser erguida.

Jesus nos chamou para a verdadeira liberdade, onde não há algemas nem linhas que nos dominam, Em Cristo somos como águias, levados pelo vento do Espírito que nos conduzem a uma vida plena.

“O vento sopra onde quer, você escuta o seu som, mas não sabe de onde vem, nem para onde vai; assim ocorre com todos os nascidos do Espírito.” (João 3:8)

A bíblia diz que os que esperam nos Senhor voam alto, sobem como águias, acima das tempestades, montanhas e problemas! Não é dominada nem abalada pelas coisas terrestres.

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” (Isaías 41:31)

Viver no pecado é se colocar como um instrumento de diversão nas garras do diabo, é deixar que ele te dê o rumo e determine o fim.

Saia das garras do pecado! Deus te fez livre em Cristo Jesus para que o pecado não te domine mais. As coisas da terra não podem determinar quem é você e onde vai chegar.

Deus esta te chamado para decolar, rumo à um destino de sucesso, de santidade e vitória!

“Foi para liberdade que Cristo nos libertou” ( Gálatas 5:1)

Deus te criou para ser águia e não pipa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!