Verbo FM

Viva o seu propósito

William Carretero 
Graduado do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

A única forma de viver plenamente é viver compreendendo o propósito de Deus para sua vida. Podemos até nos distrair, fazer coisas que aparentemente são legais, mas no fim de tudo se você não se posicionar aonde Ele quer, você não vai viver 100% do que Ele tem para você. É vontade dEle que você viva uma vida feliz e plena nEle.

Muitas vezes fazemos coisas parecidas com aquilo que foi desenhado para nós, às vezes temos uma ideia do que Ele tem para nós e moldamos conforme nossos planos.

O propósito é a nossa melhor forma de funcionar, é o para que fomos criado.

E o nosso propósito pode não ser necessariamente para os 5 dons ministeriais e mesmo assim continuamos importantes, sendo peças chaves para o Corpo, não significando que somos de outra classe.

Salmos 139.16 afirma que não importa como chegamos, Ele nos atraiu e colocou Sua natureza em nós.

Existem algumas pessoas que pegam a visão de outra pessoa e passam a vida frustradas. Outras que não sabem o que Deus tem para vida delas e saem fazendo tudo no âmbito ministerial e pessoal, mas não param para ouvir de Deus. Mas também existem pessoas que unem a AÇÃO com VISÃO, que entendem o que Deus tem para elas.

Estar na vontade de Deus pode ter desafios, se você não está fluindo bem ou algo está te incomodando, ORE. Não tendencioso ao que você quer ouvir, diga: PAI, eu estou no meu propósito ou eu estou no lugar errado?

Existe algo específico para você fazer e você precisa ser intencional, ou seja saber o porquê está fazendo. Existem tempos e tempos, mas você precisa desfrutar de todas as etapas, não criando deficiências para quando avançar para o outra etapa.

Devemos estar com um coração disponível para saber o que Ele tem para nós, em Mateus 16 Pedro disse que Jesus era o Cristo e Jesus respondeu falando sobre quem era Pedro. Isso nos mostra que quanto mais eu conheço Ele mais Ele mostra sobre mim.

“Tenha um relacionamento verdadeiro com Ele. Você foi chamado para um propósito, se descubra, seja intencional, faça as coisas simples sabendo que vai ecoar na eternidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados