por Rascen
*Missionária em países de acesso criativo
É fundamental sabermos quem somos e o que podemos em Deus. Fomos salvos e alcançados para que outras pessoas sejam também. A chama que queima em nossos corações deve queimar nos corações dessas pessoas. Em uma corrida, a resistência é importante para que você consiga chegar mais longe. Entenda sua identidade e o seu propósito.
Você precisa entender quem você é e, agregado a essa consciência da sua responsabilidade, você vai cumprir a carreira. Mas, aquilo que você é, é atemporal. Você é filho de Deus, sacerdote real.
Você tem um tempo para correr, seja veloz.
Tenha a consciência de que essa carreira deve ser carregada com entendimento e propósito, para que com resistência você cumpra a carreira que está proposta.
Não seja negligente com o seu chamado, se prepare. Isso vai abrir portas para você. Além da velocidade e resistência, a precisão é importante. É necessário entender o momento de sair, de voltar e de se preparar. Entender as decisões do Espírito Santo enquanto estiver em missão.
“À noite, sobreveio a Paulo uma visão na qual um varão macedônio estava em pé e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos”
(Atos 16:9).
O seu chamado está sendo reavivado. O Senhor está convocando você para entrar em novas dimensões de intimidade na Palavra e do seu propósito.
Ele irá lhe dar visões, propósitos e promessas. Saiba o que fazer com as promessas que ele lhe der. Não seja apenas um colecionador delas. Este é o tempo de você ficar pronto para o processo da sua carreira.
Só vive o propósito quem suporta o processo.
Existem pessoas clamando pelo que Ele confiou a você, e é urgente. Se prepare para os processos que estão por vir. Entre com precisão, resistência e velocidade naquilo que Deus tem proposto para você. Independente do que estivermos passando, existe uma promessa de Deus. Isso nos faz ver as coisas de forma diferente.
“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor” (Isaías 54.17).
Você terá o entendimento de que não está sozinho e de que há uma herança de Deus para você.
Se houver precisão, os livramentos e intervenções acontecem na hora certa. Quando você está no centro da vontade de Deus, e possui convicção do seu chamado, você ri. Existe um riso dentro de você, porque você não está sozinho. Você ri das circunstâncias, da falta, da perseguição. É um eterno riso que traz paz e alegria.
Você não é guiado pelas circunstâncias externas. Nós somos imparáveis. E, quando entendermos que foi Ele que nos chamou, iremos correr com velocidade, resistência e precisão.
“Está chegando o dia em que o trigo crescerá mais depressa do que poderá ser colhido, as parreiras produzirão uvas mais depressa do que se poderá fazer vinho. As parreiras produzirão tantas uvas, que o vinho vai correr à vontade, como um rio. Trarei o meu povo de volta do cativeiro para a sua terra. Eles construirão de novo as cidades que estavam em ruínas e morarão nelas. Farão plantações de uvas e beberão do seu vinho; cultivarão pomares e comerão as suas frutas. Plantarei o meu povo na terra que lhes dei, e eles nunca mais serão arrancados dali. Eu, o SENHOR, o Deus de vocês, falei” (Amós 9.13).
*Trechos da mensagem do dia 24 de julho de 2021, no Jovem para as Nações
1 Comentário