Verbo FM

A Riqueza da Glória

CARLOSJUNIORCarlos Junior
Pastor Auxiliar na igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE

São esses os Quatro textos bíblicos sobre essa Riqueza que Deus “quis dar a conhecer”.

“Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a RIQUEZA DA GLÓRIA deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória”. (Colossenses 1.27)

“E o meu Deus, segundo a sua RIQUEZA EM GLÓRIA, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4.19)

“Para que, segundo a RIQUEZA DA GLÓRIA, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior”. (Efésios 3.16)

“[…] vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele, iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes…qual a RIQUEZA DA GLÓRIA da sua herança nos santos…”. (Efésios 1.16-19)

Essa Riqueza da Glória é o depósito de suprimentos que Deus tem para você. Ele o supre em tudo.

O que você precisa hoje? Sabedoria, Favor, Saúde, Finanças, Amor, Perdão…

Nessa Riqueza de Glória Ele o supre até com coisas que você nem sequer orou, pediu ou imaginou.

Creia e ande convicto que onde você chegar Deus está disposto a lhe surpreender, Ele já tem um depósito PRONTO com toda a provisão possível.

Se Ele me inspira a compartilhar isso, eu creio que Ele está disposto a lhe surpreender com aquilo que você nem sequer pediu.

Fique pronto para reconhecer essa Riqueza da Glória operando em você e ela lhe suprirá com tudo que você precisa! Existe um sopro de sabedoria e Revelação vindo sobre sua vida!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!