Verbo FM

Tempo de preparação não é perdido

darren
Darren Wray (Aracaju SE)
Pastor da Igreja da local

“O qual (Deus) deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” (I Timóteo 2.4).

Neste texto quero falar um pouco sobre o Centro de Treinamento Bíblico RHEMA. Existem duas coisas principais que Deus quer na vida do homem e ambas podem ser encontradas nesse versículo.

A primeira coisa que Deus quer é que o homem seja salvo. E isso é fácil porque Jesus já providenciou tudo para que isso possa acontecer. O homem precisa apenas receber a salvação que Deus já disponibilizou.

A segunda coisa que Deus quer é que o homem tenha conhecimento da verdade. Ou seja, Deus não se satisfaz apenas com a conversão da pessoa. Ele deseja que ela cresça espiritualmente e avance no seu conhecimento e intimidade com o ele.

É nesse ponto que o RHEMA se torna tão importante. Com o propósito de nos equipar em nossa vida pessoal e ministerial com a Palavra de Deus, o Rhema é a escola bíblica que mais cresce no mundo, inclusive com milhares de formados em todo Brasil.

Eu não consigo enfatizar o suficiente o impacto que o RHEMA teve na minha vida, mas acredito que não teria chegado aonde cheguei pessoal e ministerialmente se não fosse pela base que recebi durante os dois anos estudando nesta escola.

Jesus nos mostra que um bom pastor tem um profundo interesse no bem estar das suas ovelhas. É por esta razão que quero incentivar você a investir na sua vida espiritual, fazendo o RHEMA. Eu sei que você não será o mesmo se fizer esta escola de coração.

Saiba que a igreja é uma bênção e lhe edifica, sem dúvida. Mas o RHEMA oferece um conhecimento mais profundo de uma forma que você não consegue obter apenas nos cultos convencionais da igreja. Não deixe mais um ano passar sem investir na área da sua vida que afeta todas as outras, que é a espiritual. E lembre-se de que “tempo de preparação não é tempo perdido.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!