Verbo FM

Transformando perdas em lucro

14670695_1058380657593111_1786402160382374899_n
Caio Nunes
Pastor auxiliar na Igreja em Caruaru-PE

“Ao homem hereje, depois de uma e outra admoestação, evita-o,” (Tito 3:10)

“Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.” (Provérbios 6:16-19)

Evita o homem faccioso, depois de admoestá-lo primeira e segunda vez…

Insubordinação, insubmissão e rebeldia são abominação aos olhos de Deus.

Em Provérbios 6:16-19 está descrito seis coisas que o Senhor reprova , e a sétima a sua alma abomina:

1. olhos altivos
2. língua mentirosa
3. mãos que derramam sangue inocente
4. coração que trama projetos iníquos
5. pés que se apressam a correr para fazer o mal
6. testemunha falsa que profere mentiras
7. e o que semeia contendas entre irmãos.

Tem se infiltrado em nossas igrejas pessoas influenciadas por espírito do anticristo, promovendo desonra e afastando pessoas do centro da vontade de Deus.

Somos guiados pelo Espírito de Deus e há uma grande convocação nesses últimos dias para resgatarmos irmãos que estão sendo seduzidos por este espírito de rebelião, esse mesmo que tem assolado ministérios e a vida de muitos líderes e autoridades espirituais.

Leia atentamente esses versiculos de Judas 1:

Pois certos indivíduos se introduziram com dissimulação, os quais, desde muito, foram antecipadamente pronunciados para esta condenação, homens ímpios, que transformam em libertinagem a graça de nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.

Ora, estes, da mesma sorte, quais sonhadores alucinados, não só contaminam a carne, como também rejeitam governo e difamam autoridades superiores.

Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas; ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujidades; estrelas errantes, para as quais tem sido guardada a negridão das trevas, para sempre.

Os tais são murmuradores, são descontentes, andando segundo as suas paixões.

A sua boca vive propalando grandes arrogâncias; são aduladores dos outros, por motivos interesseiros.

Os quais vos diziam: No último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias paixões.São estes os que promovem divisões, sensuais, que não têm o Espírito.

E compadecei-vos de alguns que estão na dúvida; salvai-os, arrebatando-os do fogo; quanto a outros, sede também compassivos em temor, detestando até a roupa contaminada pela carne.

Judas 1:4‭, ‬8‭, ‬12‭-‬13‭, ‬16‭, ‬18‭-‬19‭, ‬22‭-‬23

A Palavra de Deus diz que as más associações corrompem os bons costumes, é perigoso estar perto de pessoas que disseminam contendas e falam mal das autoridades.

São políticas e convencem outros levando-os a frustração e desmotivação dentro das igrejas, esses são os que odeiam os princípios de honra assim como foi com Lúcifer e o anjos caídos.

Se necessário sofra perdas no meio de suas amizades para continuar seguindo obediente a Palavra, e com certeza essas perdas serão lucros e faço as palavras do Ap.Paulo as minhas:

“Evita o homem faccioso”

Evitar significa: esquivar, fugir e se proteger / segundo o sentido original no latim.

Deus tem o melhor para sua vida e proteção é o que está disponível quando andamos nos princípios de Honra!

“Aquilo que o homem semear, certamente colherá”

Amo você em Cristo! Guarde seu coração e preserve-o íntegro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!