Verbo FM

A “Festa do Milho” atraiu dezenas de pessoas para a rua em bairro paulista

O Bairro da Vila Matilde na Zona Leste de São Paulo-SP foi surpreendido com uma linda decoração em uma de suas ruas principais. O motivo era que a Festa do Milho, promovida pela Igreja Verbo da Vida local, realizada anualmente com caráter evangelístico, estava prestes a começar.

A Igreja foi às ruas, e com diversas barracas onde comidas típicas nordestinas e outras delícias eram vendidas, os departamentos estavam prontos para receber toda a comunidade do Bairro, além dos irmãos dos pontos de pregação distribuídos na cidade.

Um palco montado em meio a Rua Marcondes de Brito era o centro da alegria, feito estrategicamente para que pessoas fossem atraídas ao som das músicas cantadas nos cultos, mas com a influência do forró.

À medida que o tempo passava muitas famílias tomavam a rua, que formou um belo cenário por causa do grande ajuntamento. A alegria foi a marca desta festa, que não só promoveu um tempo de diversão para os moradores da região, mas que divulgou os trabalhos que a igreja tem realizado, e acima de tudo a evangelização de vidas. 

Ao anoitecer, a festa tomou uma proporção ainda maior, e ao som de muitas músicas cantadas por Eliezer Rodrigues, Armando Sena, Israel e o convidado especial o Pr. Sérgio Pessoa fez com que a multidão não deixasse o local por nada. Era nítido o envolvimento e satisfação da comunidade, estando em uma festa, que deu bom testemunho e não teve nenhuma intercorrência.

Ao finalizar, o Pr. Eliezer Rodrigues, líder da igreja local, agradeceu a cada morador da região que esteve presente, e aproveitou a oportunidade para fazer menção aos trabalhos e cultos que a igreja realiza no prédio, que por muitos anos foi uma referência no bairro como danceteria. Agradeceu também as equipes de trabalho e organização dos departamentos da igreja, enfatizando que o sucesso da festa era pelo esforço de cada um.

Ao se despedir o pastor Eliezer anunciou que outras festas semelhantes vão acontecer, e que a Igreja Verbo da Vida está de portas abertas para a população.

A festa contou com o apoio dos comércios da região que cederam os espaços de suas calçadas e estacionamentos, além dos órgãos públicos como a Subprefeitura da Penha-SP, CET e Polícia Militar de São Paulo.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!