
Na manhã desta segunda-feira iniciou o tradicional #DiaRhema. Ocasião esta em que todos se voltam para Deus em gratidão ao que aprenderam no Rhema Brasil e as mudanças que o ensino e a prática do que foi aprendido causaram em suas vidas.
Iniciando, o grupo de música, caracterizado com becas de formatura da escola, motivou os irmãos a entoarem cânticos de gratidão ao Senhor.
Seguindo, Jannayna Albuquerque, diretora local, convidou 6 adolescentes entre 16 e 18 anos, que cursarão o segundo ano do Rhema este ano. Cada um falou das transformações que o Rhema causou em suas vidas e das suas expectativas para a conclusão do curso.
Após a oferta especial para o Rhema Brasil, João Roberto Albuquerque iniciou o primeiro período de pregação da Palavra de Deus.

Ele falou sobre a importância de darmos valor ao conhecimento, afim de que este de fato nos acrescente e nos liberte, para que venhamos provar daquilo que temos aprendido. Mostrando que quando temos o conhecimento e o praticamos desfrutamos da plenitude do que o Senhor tem para nós.
Confira abaixo trechos da ministração:
“Nós identificamos humildade na forma que nós tratamos quem é maior ou inferior a gente”.
“Do que adianta bens se você não tem sabedoria para administrá-los? Nós estamos diante de valores eternos”.
“Não é que Deus não goste de usar a muitos, Ele só não gosta de usar de qualquer jeito.”
“Pelo fervor, podemos identificar como está o nosso relacionamento com Deus. Quando percebo na minha vida, eu me coloco no lugar certo. Não importa o que as pessoas estão dizendo de mim, eu quero saber o que Deus está achando quando eu estou sozinho no meu quarto”.
“A tua indiferença não compromete a totalidade. Mas você ficará acomodado a ficar assistindo”.
“Se Deus tivesse um perfil no facebook, talvez você falasse mais com ele. Nunca foi falta de assistência da parte de Deus, foi falta de pararmos para ouvir”.
“Existem pessoas que mantém a linguagem de incredulidade pensando que é humildade. Humildade é reconhecer quem você é, o que Deus te tornou”.
“Um crente sem conhecimento quando ele está frio, ele fica condenado e desanimado. Um crente que tem conhecimento e está frio, ele fica soberbo”.
“Se a Palavra de Deus é tudo e você extrai dela, você tem força, tem ousadia, tem garra!”
“Fale a Palavra de Deus, fale o que Deus diz de você. Paz e alegria não se espera, a gente entra nessas coisas”.
“Pessoas indiferentes ficam fora das promessas de Deus. Vive uma vida certinha, mas nunca recebe nada. Celebre as promessas de Deus, festeje o que Deus tem feito na sua vida”.
Se você deseja ofertar para o Rhema Brasil sede, abaixo a conta bancária para depósito:
Banco do Brasil
Ag: 1591-1
Cc: 140214-5