Domingo de Manhã: Sylvia Lima ministrou sobre viver o sobrenatural

O #Acampamento2014 seguiu na manhã deste domingo com um tempo de louvor e adoração precioso liderados pelo grupo da Igreja Verbo da Vida do Distrito.O culto foi dirigido pelo Pastor Tarciso Borba.

No primeiro período Sylvia Lima ministrou a Palavra e começou fazendo uma confissão: “Eu estou andando com Deus, andando na palavra, andando no espírito, fazendo a sua vontade, perseguindo o sue propósito. Nada vai parar a obra do espírito a obra de Deus que foi começada em mim, ela será cumprida na minha vida até aquele dia. Nada nem morte nem vida nem altura e nem profundidade vai me impedir de correr a minha carreira!”

Com muita ousadia ela incentivou a todos fazerem várias confissões de fé animando, incentivando e declarando a Palavra com força e vigor.

Sylvia disse que gosta de fazer essas confissões evidenciando que essas declarações têm o poder ativar a nossa vida espiritual.  “Às vezes tem coisas tentando pegar a nossa atenção e precisamos ser afetados pela Palavra” disse ela.

Mais uma vez ela destacou a importância de entendermos esse novo tempo.  “O desejo de Deus é que vivamos uma vida de fé. Não dá mais para esperarmos 20, 30 anos para crescer. Estamos recebendo vitamina de Deus, força e vigor”

Genesis 1, fala que Deus criou o homem a sua imagem conforme a sua semelhança e domine. Com clareza ela explicou o que significa domínio que é controle.

Sylvia exortou a cerca da dependência das pessoas em relação a liderança local, deixando claro que Deus é a nossa fonte e nEle teremos a força e a resposta que só Ele tem.

Contando um pouco da sua experiência com a partida do seu esposo, ela disse: “Eu tirei força de onde existe força. A força que havia no meu espírito era enorme e foi essa força que me permitiu ficar de pé. Eu não sentei na cadeira do sofrimento, porque sabia que se sentasse nela não sairia de lá. São opções que nós temos, mas Deus nos dá habilidades e ferramentas sobrenaturais”.

Permeando a pregação com seu testemunho pessoal destacando a convivência com seu esposo, Gilson Lima e das experiências ministeriais com o Apóstolo Bud Wright ela trouxe preciosos ensinamentos recebidos ao longo dos anos de convivência. “O que definia o Pr. Bud e o definia era a força do seu espírito. E essa força era sempre mais forte e ele sempre se inclinava para aquilo. Nunca vimos o pastor perder a alegria. O via chorar quando era envolvido pela unção do Senhor”

A vida no espírito é muito mais intensa. Nessa manhã todos puderam entender um pouco como lidar com as suas fraquezas reconhecendo a força do Senhor diante das situações e o texto de Romanos 8.26 foi  ensinado e explanado claramente.

“Quando você começa a orar em outras línguas o Espírito Santo que perscruta o coração de Deus tem acesso ao conhecimento e puxa os seus arquivos, vê os detalhes e você orando em línguas e Ele pega os arquivos, vê os planos a seu respeito e ele começa a trazer uma palavra, uma instrução e você começa a perceber coisas que antes não enxergava.”

Depois da mensagem ministrada por Sylvia, houve um intervalo e Carlos Júnior foi o segundo a ministrar nesta manhã. Daqui a pouco, você poderá ver o resumo da ministração dele.

A seguir, fotos de todo o culto deste Domingo de manhã:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!