Verbo FM

Muita alegria na Formatura do Rhema no Sistema Prisional de Abreu e Lima-PE

 

Aconteceu na Penitenciária Feminina de Abreu e Lima a formatura da segunda turma do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Sistema Prisional.  As 18 reeducandas concluíram o curso.

Na ocasião, no discurso da aluna Edilma, oradora desta turma, ela falou rapidamente o seu testemunho e sobre quem ela é agora depois do que tem aprendido com a Palavra. Algumas alunas do primeiro ano também participaram.

Estiveram presentes no evento algumas autoridades civis como o promotor de execuções penais do Ministério Público, Marcellus Urgiette; Rosemere Ferreira, representante da Secretaria de Justiça e Direitos humanos do governo de Pernambuco; Elisângela Santana, Diretora da Penitenciária e Franci Almeida, gerente de imprensa da Secretaria de Justiça. Além dos diretores do Rhema no presídio de Petrolina-PE, como também: Pr. Humberto Albuquerque, supervisor do Ministério Verbo da Vida na região;  a diretora do Presídio, Marília Gonçalves; o Pr. Cleone Filho, paraninfo desta turma; Andréa Calado e Zélia Rocha, vice-diretora desta unidade. Os familiares das reeducandas também participaram da solenidade que, sem dúvida, proporcionou para elas um tempo ímpar em suas vidas.

Além da cerimônia de formatura, elas também tiveram neste dia um momento de beleza pela manhã oferecido por voluntárias profissionais na área de cabelo e maquiagem. Foi maravilhoso!

Foi um tempo de muita celebração por todos que estão envolvidos neste trabalho, a Palavra tem causado mudanças perceptíveis na vida destas mulheres, o semblante delas também era de alegria e gratidão ao Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!